2 de agosto de 2014

Olá! Estou viva! E feliz!

Queridas pessoas queridas (que bonita redundância),
Só para vos dizer que sim, estou viva, mas com tanto trabalho que nem sei para onde me virar.
De todas as coisas que têm acontecido na minha vida, as que vale mesmo a pena contar são:
- O Williem Dafoe esteve no restaurante onde trabalho a beber uma sagres e deu-me um "passou bem";
- Sabe Deus como, virei manager do restaurante (até encomendo vinhos e aguardente e Sagres e Licor Beirão e tudo! E posso despedir pessoas, muahahah);
- A minha gata continua linda!
- Tenho um grupo novo de amigos cá brutal! A Sónia, o Johnny e o Jorge fizeram-me perceber que a idade não conta mesmo para nada e que quando não se tem família na mesma cidade cria-se uma família de amigos, que estão lá para nós 24/7.
- Nunca estive tão feliz na minha vida. E acho que este é o ponto mais importante de todos.
- O PÃO! é o melhor lugar de NYC. Este sim é o ponto mais importante porque quem vier cá tem mesmo que ir lá ter comigo!

A todas as pessoas que deixaram comentários e mensagens a saber de mim, obrigada. Vou voltar em força ao blog. Não por agora, mas um dia destes, quando o Verão e a época louca acabar. Obrigada, mesmo.

Um momento na nossa cozinha...

9 comentários:

  1. que bom estares de volta!
    Votos de que tudo continue a correr bem!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso! :)
    Cláudia

    ResponderEliminar
  3. "posso despedir pessoas" ahahah que mázinha

    ResponderEliminar
  4. Estás de volta? Posso bater palma, dar pulinhos e deitar foguetos ou ainda é muito cedo para isso?
    Apesar de nunca ter comentado o teu blog antes, chegou o momento: Senti a tua falta.

    ResponderEliminar
  5. Os amigos são os irmãos que podemos escolher =)

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já estava a ver que nunca mais cá voltavas!! É bom ter notícias!
    Ainda bem que está tudo bem

    Agora uma perguntinha, sabes algum site em que dê para ver séries com legendas em inglês?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. que tinta que usas no cabelo? é tão bonita!

    ResponderEliminar