2 de abril de 2014

A vida de uma waitress #2

Primeiro que tudo peço desculpa por esta ausência, que tem uma explicação. Duas, aliás: estive quatro dias em Portugal e quando voltei estive de cama com uma gastroenterite. Muito agradável. Há quem traga pastéis de nata, eu trago vírus.
Mas falando de coisas felizes, o restaurante onde trabalho não pára de me surpreender. Sexta feira, estava quase no fim do meu turno e quem é que aparece para jantar? O Luís Filipe Borges (ou o Boinas, se quiserem). Estivemos hooooras à conversa e acabámos a noite comigo a dar uma entrevista para o Fora do 5, um programa que dá às sextas feiras na Antena 3. Coisas estranhas acontecem na minha vida, eu sei. Se quiserem ouvir, passa já esta sexta, entre as 19h e as 20h.
Ontem, estava eu a tentar aguentar um turno de 12 horas e quase a desmaiar de dores de barriga e quem é que aparece para beber uns copos? O John Corbett, ou o Aiden do Sex And The City. Tive ali uns momentos em que achei que estava a ver coisas, que estava era a precisar de mais três dias de cama, mas não, era mesmo ele. É simpático, mas tem um ego que não deve caber em Manhattan e olha para as mulheres como se estivesse a escolher o melhor bife para o BBQ de Domingo. Mas deixem que vos diga, aquele homem sabe tocar de forma muito sexy nas costas de uma mulher.
1 de Abril deixou de ser o dia das mentiras e passou a ser o dia em que o Aiden me fez uma festinha nas costas e me deu um abraço.


Eu sei que nesta fotografia ele parece acabado, mas garanto-vos que ao vivo continua uma brasa!

14 comentários:

  1. Não bastava viveres em NYC e ainda tens o Aiden a tocar-te nas costas??? Estou mega, mega invejosa.. e só não estou mais, porque bom, ele não está nada sensual nessa foto e porque fiquei a saber que se acha a última coca.cola do deserto.

    ResponderEliminar
  2. mas ele é gigantesco, eu sabia que o era mas... uau

    ResponderEliminar
  3. Se tu dizes, eu acredito... Sempre achei que ele merecia mais da Carrie, ela foi mazinha.. E no segundo filme ele está qualquer coisa, por isso acredito que tenha mantido a forma!!

    Aaah e ri-me bastante com a parte das costas :D sabes se depois é possível ouvir no site da Antena 3? É que a essa hora não consigo ouvir e queria muuuito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptimo :D depois quando sair vou ouvir, sem falta!!

      Eliminar
  4. Desculpa lá mas ele está completamente irreconhecível na foto :O muito acabado... Eu tinha ideia de que ele era casado também com uma actriz e viviam numa quinta.

    ResponderEliminar
  5. Lembrei me! A Bo Derek. Ele é casado com ela.

    ResponderEliminar
  6. Era capaz de te bater de tanta inveja que senti ao ler este post :O
    Que se lixe a gastroenterite e o boinas (e olha que eu gosto muito do boinas!) .. TIVESTE COM O JONH CORBETT ! :O
    Não tenho palavras .. troca de emprego cmg!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que até eu tenho inveja de mim própria por esta noite ter acontecido :p

      Eliminar
  7. Oh Maria, o que é feito daqueles teus amigos com quem andavas sempre quando ainda estudavas? Nunca mais ouvimos falar deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuamos amigos, mas temos todos menos tempo agora...

      Eliminar
  8. OH MEU DEUS!!!! Sou fã do satc e o Aiden está tão... velho =O! (mas giro, sim =) )

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar