13 de março de 2014

Trabalhar, trabalhar!

Quem é que já faz parte daquele grande cliché que é uma actriz em Nova York trabalhar num restaurante? Eu própria! A partir de agora, quando disser que sou actriz e fizerem a piadinha "ai és? Então em que restaurante é que trabalhas?" já vou poder dar uma resposta além de um sorriso muito amarelo e uma vontade de dar um par de estalos.
E deixem que vos diga, estou muito orgulhosa de mim própria.

16 comentários:

  1. Boa sorte Maria!!!

    Que corra tudo pelo melhor!!! :)

    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E um dia ainda vais ser a atriz que todos gostam e reconhecem o trabalho e que já trabalhou num restaurante. ;)

    ResponderEliminar
  3. Tudo na vida leva tempo e enquanto esperas por uma trabalho na tua área, arregaças as mangas e trabalhas noutra coisa qualquer. A hulmidade não é para todos. Vais ver que daqui a uns anos, este pequeno esforço vai te servir para alguma coisa.
    Boa sorte.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bem Maria! Ninguém começa lá em cima, e os que começam pouco valorizam..
    Muita força :D o importante é que lutes pelos teus sonhos ;) beijinhoooo

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem e podes sempre dizer que não és daquelas que senta o rabiosque no sofá à espera que as oportunidades caíam do céu (enquanto dás o tal par de estalos) =P

    ResponderEliminar
  6. Sou jornalista e trabalho num supermercado. Melhores oportunidades virão - para as duas :)
    E, tal como tu, estou orgulhosa do que faço e do meu esforço :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. E, um dia, o restaurante fica famoso e todas essas pessoas vão querer lá ir :) Vai em frente Maria! Muita força! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. grande parte dessas pessoas não sabem o que é ter coragem para lutar pelo que realmente os faria felizes e há muito que se esforçam para nem se lembrarem dos sonhos que um dia tiveram. é que nem um par de estalos merecem...
    és mil vezes maior! e tens mais é que ter um orgulho desmedido em ti. em tudo o que és, que é muito! <3

    ResponderEliminar
  9. Trabalhar num restaurante e muito bom para observar os comportamentos das pessoas, so vai fazer de ti melhor atriz! Usa isso como vantagem para fazeres boas audicoes!

    ResponderEliminar
  10. Acho que prosseguir os sonhos é sempre algo que demonstra coragem e pureza mas também poderá demonstrar alguma imaturidade. Por agora é tudo uma grande novidade mas vê lá se consegues perceber, até aos teus 23 anos vá, se tens realmente o perfil certo para a indústria da representação, seja americana ou europeia.

    Conheço várias pessoas que seguiram o seu coração e enverdaram por uma carreira artística e a maioria está neste momento ou a fazer trabalhos ainda mais secantes que os licenciados (para pagar as contas vale tudo) ou estão simplesmente a um passo da sopa dos pobres e sobrevivem à custa dos pais, dos amigos ou quase da caridade. É uma existência que lá para os 30 anos começa a ser dificil de suportar porque percebes que muitas portas da vida estão fechadas.

    E não digo isto num tom maléfico, apenas costumo vir parar a este blogue e acho que deves ser uma miúda simpática.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho 20 anos, se não for atrás dos meus sonhos agora, nunca irei e vou viver para sempre frustrada por não o ter feito. Sei o que estou a fazer, não vou ficar para sempre a trabalhar num restaurante, mas se agora me faz feliz, me ocupa e me dá alguma força para continuar, não posso pedir mais. Desde os 4 anos que quero ser actriz e não é agora que vou desistir. Se um dia sentir que o meu caminho não é por aqui, mudo, há tantas coisas para fazer no mundo! Obrigada pelo conselho :)

      Eliminar