3 de março de 2014

Las Vegas - Writing about places #3

Como vos tinha dito, fui passar os anos da minha mãe a Las Vegas. Era suposto ter saído na 5ª feira à tarde, mas como houve um nevão e cada vez que neva parece que NY pára (o que será desta gente no dia em que tiverem um terramoto ou outro furacão), o meu voo foi cancelado. Estive uma hora ao telefone com a Delta enquanto uma senhora muito arrogante me dizia que só havia lugar no voo de Domingo, até conseguir falar com o chefe de qualquer coisa que me meteu no voo de sexta de manhã.
Lá fui eu, um dia depois do resto do grupo, grupo esse que incluía um casal que decidiu casar em Vegas, com direito a Elvis e tudo. Ainda cheguei a tempo de ajudar a escolher o vestido da noiva, que queríamos que fosse o mais princesa meets fada possível!
Andámos pelo Strip de Vegas que é a cidade mais kitsch do mundo, com tanta electricidade estática no ar que passei três dias a dar choques a tudo.
Fomos almoçar ao Bellagio, onde fiquei mega fã de slot machines. Isto até um segurança me apanhar por ainda não ter 21 anos - mas saí de lá com mais 20$ no bolso!
Ainda nessa noite, consegui convencer a família a ir ver o O, o espectáculo do Cirque du Soleil na água que só existe em Vegas. Foi lindo, daquelas coisas que vale mesmo a pena ver uma vez na vida.
E Sábado foi dia de casamento! A capela tinha um coreto, um Elvis e tudo aquilo a que uma pessoa que se case em Vegas tem direito. Foi, sem dúvida, o casamento mais engraçado que alguma vez vi. E como a minha mãe fazia anos, no fim pedi ao Elvis para lhe cantar os parabéns, enquanto a minha mãe me amaldiçoava discretamente.
No fim do dia fomos a um concerto dos Eagles, que foi a grande desculpa para se marcar a viagem. A minha mãe adormeceu e eu percebi que só conhecia duas músicas, mas como devia ser das poucas pessoas na Terra que nunca os tinha visto ao vivo, preenchi essa falha.
Domingo foi dia de mais passeios por Vegas, umas compras num outlet lá perto, mais passeios por Vegas e voar de volta para NY.

O meu conceito de ajudar a escolher o vestido da noiva

Bellagio

A maior cascata de chocolate do mundo,
que está no Bellagio

O primeiro de muitos!


A fotografia clandestina do início do O


Os noivos e o Elvis!


Eu e a menina dos anos, I

Eu e a menina dos anos, II


Parte do Venitian

A melhor slot machine de sempre!

O espectáculo de água do Bellagio, I

O espectáculo de água do Bellagio, II

5 comentários:

  1. deve ter sido brutal! :D
    eu não conhecia os Eagles... por isso deixa lá xD

    ResponderEliminar
  2. Las Vegas esta na minha lista!

    Bisous Maria :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei tantoooooo o teu vestido!!! É de onde?

    ResponderEliminar