15 de março de 2014

A vida de uma waitress #1

Constatações da minha segunda noite de trabalho:
- Trabalhar com um restaurante cheio é mais fácil do que estando mais vazio;
- Pessoas que dão más gorjetas: shame on you!
- O meu espanhol está bom o suficiente para comunicar com toda a gente da cozinha;
- "Do you wanna hang out?" não é uma boa coisa para se dizer a alguém que está a servir uma sobremesa, especialmente se a seguir vier "you look just like my sister's ex". A não ser que tenha namorado com a irmã da Giselle Bündchen, não me parece uma boa pick up line;
- É óptimo ter um patrão que é amigo do Joaquim de Almeida, especialmente quando passa da meia noite e o Joaquim faz anos. É sempre bom falar ao telefone com o maior actor português nos Estados Unidos depois de um turno de 7 horas.

7 comentários:

  1. Para primeiro dia parece-m que k saldo é positivo :)
    Considerando que piropos e propostas indecentes ja devias estar a contar receber (faz parte do clichê) e desde que dentro dos limites aprende-se a gerir :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Gosto imenso! I will! Já lhes devo uma visita! ;)

      Eliminar
    2. Manda-me um e-mail antes de ires para ter a certeza que trabalho nesse dia :)

      Eliminar
  3. ""Do you wanna hang out?" não é uma boa coisa para se dizer a alguém que está a servir uma sobremesa, especialmente se a seguir vier "you look just like my sister's ex". A não ser que tenha namorado com a irmã da Giselle Bündchen, não me parece uma boa pick up line;"

    Post engraçado, kkkkkkkkkkk :D

    ResponderEliminar