11 de março de 2014

100 happy days

No princípio deste ano notei que muitos dos meus amigos do Facebook e Instagram "hashtagavam" os seus posts com #100happydays. Fui pesquisar o que era esta nova moda, e descobri este site. Basicamente, a ideia é partilhar todos os dias um momento do dia em que tenhamos sido felizes.
Comecei há 40 dias e ainda não falhei em encontrar todos os dias alguma coisa que me faça feliz e que possa mostrar ao mundo (mentira, acho que falhei um porque me esqueci de postar a fotografia).  Claro que é só uma brincadeira e nem todas as coisas felizes devem ser partilhadas, mas tem sido giro perceber que há muito mais coisas pequeninas que me fazem sorrir do que eu reparava.
Quem quiser seguir as coisas boas dos meus dias pode encontrar-me no instagram em @mariaescaja.


3 comentários:

  1. Põe o instagram visivel para pessoas que não têm
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Maria há alguma forma de pores o teu instagram visível para quem não tem uma conta instagram? Eu consigo ver o instagram de algumas pessoas, mas o teu por exemplo não consigo. Será por alguma definição que tens?
    Se sim, não sei se pretendes continuar a tê-la, pois tenho muita pena de não conseguir ver o teu instagram.

    ResponderEliminar
  3. Ehhh, que fixe! Ideia muito original. Vou adrir também. Começo amanhã!
    Obrigado por partilhares vedeta :)

    ResponderEliminar