5 de fevereiro de 2014

Let it snow #98347

Este ano tem sido uma festa de nevões. Temos tido pelo menos um por semana, o que eu até acho graça, porque nunca tinha visto tanta neve na vida (excluindo na Serra Nevada, mas tinha 4 anos portanto não conta). O mais giro disto tudo é que vivendo a 5 minutos a pé do Central Park, dá para ir ver o lago congelado e o parque todo coberto de neve sempre que me apetecer! Hoje fui lá com o meu pai, que está cá uns dias, e a paisagem era esta:













Eu e o meu pai
(que anda todo contente com um cap
que comprou Sábado no Texas).

4 comentários:

  1. Adoro! Quando estive em NY em Dezembro de 2009 também estava assim, um frio que não se podia, mas uma paisagem maravilhosa com tudo branquinho! :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo! Tenho passado aqui de vez em quando à procura de novos posts, especialmente de fotos da neve em NY eheh :) Ainda bem que "voltaste" ao blog :)

    ResponderEliminar