9 de fevereiro de 2014

Stevie Boi's fashion show

Como disse ontem, fiz o meu primeiro trabalho pago. Fui entrevistar pessoas conhecidas (pelo menos por cá) num evento de moda do Stevie Boi, o rapaz que faz óculos para a Lady Gaga, Fergie, Snookie, Zombie Boy, Anna Dello Russo, etc). Foi muito muito giro, a equipa era fantástica e o próprio evento foi muito bom. Era parte da New York Fashion Week, o que o torna ainda mais giro.
Tive ainda a sorte de ter o meu pai comigo num dia que foi muito importante para mim e para nós.
Mais tarde devo ter um vídeo para vos mostrar com as entrevistas que fiz. É bom começar a sentir as coisas a mexerem num mercado em que é tão difícil de entrar!
By the way, o vestido é da Zara.

A entrevistar a Tashera Simmons
(a ex mulher do rapper DMX que participou num reality show do VH1).

A entrevistar a Tashera Simmons.

Com o Kevin McGovern
(para quem conhece os filtros Brita, é o criador).

Com o Sir Maejor
(um dos únicos dois actores albinos
que entrou no American Horror Story)



Com os meus "patrões" e o Stevie Boi.

Depois de entrevistar o Setvie Boi,
com quem estive a conversar e que é um amor!

O gang português que estava presente!

16 comentários:

  1. Que orgulho! Parabéns! Agora é sempre a subir.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Maria! Espero que seja uma experiência a repetir e que te abra muitas portas.

    Estavas muiiito gira! :)

    ResponderEliminar
  3. Super Bock presente e os tugas não tiraram foto junto ao símbolo? :P
    Muitos parabéns, Maria, estavas fantástica!

    ResponderEliminar
  4. wow! Parabéns Maria, estavas linda, linda, linda!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tão bonita!! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por mais essa conquista!
    Estavas muito bonita ;)
    Muita sorte para que consigas novos trabalhos!!

    ResponderEliminar
  7. Maria, parabéns pelo teu primeiro trabalho!
    Estavas um arraso e linda como sempre ;)

    Força e boa sorte por aí :D beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! Depois gostava de ver os vídeos. Acima de tudo, nota-se que estavas a gostar do que estavas a fazer, e logo no teu primeiro trabalho pago, é um privilégio. :)

    ResponderEliminar
  9. Não é preciso dizer o quanto me orgulho de ti, pois não?
    Espero que tenhas usado o perfume fantabulástico que te enviei, para dar sorte!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.com.pt

    ResponderEliminar
  10. UAAAAU MARIA! Que máximo. Estou a adorar acompanhar esta tua "evolução" profssional. Adorei o vestido. Na realidade adorei tudo o que vi. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. é preciso falar do orgulho desmedido que tenho em ti? fiquei tão tão TÃO feliz!!! e tenho a mais pura certeza que tens coisas muito grandes à tua espera!!! :) LOVE YOU!!!! <3 <3 <3

    ResponderEliminar