10 de fevereiro de 2014

Coisas giras ou olhó presente para dia 14

Numa semana em que anda tudo à procura de ideias giras para presentes do dia dos namorados, lembrei-me de partilhar com vocês o projecto de três amigos meus, a Concart, que me dá vontade de arranjar um namorado só para lhe poder dar um candeeiro e pedir-lhe outro! São candeeiros e outros objectos de decoração, feitos especialmente em betão e com stencil que podem ser personalizados. Ou seja, tanto podem confiar no bom gosto de dois arquitectos (que é muito) como podem pedir o que vos apetecer, como nomes, datas, frases, etc. Eu tenho uma vela com duas andorinhas que é linda e fica bem em todo o lado, mas já ando de olho no candeeiro do Fernando Pessoa e no da Amália.
Os preços começam nos 5€ (baratiiinho!). Para mais informações visitem a página de facebook ou enviem um e-mail para concart.geral@gmail.com.

A minha vela.

Algumas das ideias de velas.

Alguns dos candeeiros.
Aqueles dois primeiros...

3 comentários:

  1. adorei o "on fire since 1984" haha tem mesmo piada :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei, principalmente as velas. Acho que me vou despachar a arranjar um namorado, a ver se ainda vou a tempo de receber umas destas no dia 14 :D

    ResponderEliminar