7 de novembro de 2013

St Thomas

E é isto que se tem feito por aqui. Muita praia, muito sol, muita praia, muito sol. Têm estado uns dias fantásticos e estou a aproveitar cada raiozinho dos meus últimos dias de praia este ano. Hoje fomos "nadar com as tartarugas", que é como quem diz nadar ali por cima delas enquanto comem algas (ali na 4ª fotografia estou eu e estava uma tartaruga, mas não a encontro!). Mas foi muito giro e decidi que na próxima encarnação quero ser um animal marinho qualquer! Também decidi que quando for grande quero ter uma cabana na praia para ver o sol pôr-se no mar todos os dias.








4 comentários:

  1. Parece-me chato e aborrecido! Aproveita ao máximo.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parece que as poucas idas ao ginásio resultaram :) ou entao fizeste bluff...
    obrigado pelas fotos, pelo menos permites aos comuns do mortais sonharem um pouco.
    aproveita as oportunidades e goza bem.

    ResponderEliminar