24 de novembro de 2013

Nike ID x Liberty London

Já há uns meses que andava à procura de uns Nike Air Max giros e diferentes. Encontrei no ebay uns da edição passada da parceria da Nike com a Liberty London, mas dar 300$ por uns ténis não era uma coisa a que eu e a minha conta bancária estivessemos dispostas. E andava eu a vaguear no site da Nike quando vi a colecção Liberty deste ano, que tinha uns padrões com florzinhas fofinhas. Como boa amante de florzinhas fofinhas pus-me para ali a inventar e acabei por escolher estes. Chegaram esta semana e têm-me feito muito feliz!


3 comentários:

  1. Maria, Maria...nao vai haver morada para os postais, este ano? Não cheguei a enviar o meu mas quero muito enviar-te um :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. E sobre acting, cursos, dicas, livros, postura em castings, aprendizagens...? Please faz um post disso :)

    ResponderEliminar