19 de novembro de 2013

Mariza

Sexta feira eu e a minha amiga Ana fomos ao concerto da Mariza no Carnegie Hall. As duas cheias de saudades de casa, claro, portanto aquilo deu em choradeira. O que é certo é que a Mariza foi fenomenal. Já a tinha visto há dois anos e tal nas Festas do Mar, em Cascais e num Rock in Rio, mas a Mariza é uma artista que vai melhorando e melhorando. Resumindo: cantou que se fartou, dançou, estava com um vestido lindo que se transformou num vestido ainda mais bonito e fez uma das coisas mais bonitas que já vi: cantou parte de um fado sem microfone e encheu a sala toda. O público era muito português e foi como se estivéssemos numa tasca em Alfama, que era tudo o que queríamos agora. Saímos de lá felizes e cheias de vontade de encher a Mariza de beijinhos! (Só faltou o Cavaleiro Monge, mas eu desculpo).



Nos confins do Carnegie Hall.



Vantagens de conhecer um dos músicos:
ficar com uma das rosas que atiraram para
o palco durante o Rosa Branca.

10 comentários:

  1. Bem me parecia que eras tu! ;)
    Também gostei imenso do concerto, não tinha noção que ela era tão divertida em palco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi-te quando saí do Carnegie Hall. Foi muito bom!

      Eliminar
  2. ... Que venham mais momentos desses para te aquecer o coração!!!;)

    ResponderEliminar
  3. Wow! Maria, já foste a Newark? Dizem que é muito giro para quem está em Nova Iorque matar saudades do bom e velho Portugal!

    http://verbetablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já já: http://singingaboutplaces.blogspot.com/2013/02/hoje-fizemos-pela-primeira-vez-uma.html

      Eliminar
    2. Ah, não tinha visto! Vou ler o que escreveste. :)

      Eliminar
  4. Olá Maria!

    Lembrou-me de ter visto um comentário teu que dizia que os concertos por aí até nem são assim tao caros e lembrei-me de perguntar se por acaso sabias se em Fevereiro vai haver algum concerto imperdível :D
    Quem diz concertos, diz espectáculos também :D

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto dos preços dos concertos depende muito, mas aparecem alguns bem acessíveis :) para Fevereiro ainda não vi nada, mas eu ando sempre atenta ao http://www.songkick.com, em que se escolhe os artistas e a localização e vai avisando!

      Eliminar