14 de novembro de 2013

Daqui à Pixar é um passinho.


Ver um vídeo com uma animação feita por um grande amigo meu tornar-se viral é uma coisa que me deixa muito orgulhosa. Eu e o Pipe fizemos teatro juntos durante cinco anos, até entrar para o curso de animação que sempre achei que era mesmo a praia dele. E basta ver tudo o que já conseguiu nestes três anos e pouco - ter uma curta em 2 mostras e festivais de cinema internacionais (sendo uma delas o New York Portuguese Short film Festival) e em 4 nacionais, além de ganhar o prémio de melhor curta de animação da Lusófona este ano (com a Alda, que é um filme lindo!). E é por isto tudo que eu tenho a certeza que ele vai longe e que me vai continuar a encher de orgulho cada vez que vejo 30 pessoas no meu feed a partilhar trabalhos dele.
Fica aqui uma colectânea de fotografias quase-embaraçosas de nós os dois em palco.

A Esplanada, Dezembro de 2007

O Jardim, Dezembro de 2008

Ploc, a Borboleta Mais Linda Que Eu Já Vi,
Julho de 2008

Outra História de Encantar, Junho de 2009

Outra História de Encantar, Junho de 2009

6 comentários:

  1. Eu não acredito!!!!!!!!
    Tão fixe! És a amiga mais amiga que eu tenho. És uma bolacha fofa...lá está.
    E sim, vou continuar a trabalhar para te deixar (a ti a toda gente) orgulhosa. E no próximo verão, quando me candidatar para uma faculdade lá fora, ficarei a rezar para que seja aceite numa assim pertinho de ti (qualquer uma na América já é perto de ti).
    E sabias que os animadores normalmente criam um blog com os seus trabalhos antes de se candidatarem a uma faculdade? É verdade, daqui a uns meses serei eu a ter o meu blog, nessa altura "vingo-te" e revelo os teus (ou nossos) vídeos mais íntimos ao mundo.

    Obrigado pela propaganda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prometo fazer sempre a gritaria que fiz quando a Alda ganhou, especialmente quando receberes um Oscar. E isso de vires para as Americas era só a coisa mais fixe de sempre!!!

      Eliminar
    2. Sim, por favor. O que eu preciso mais é de pessoas a gritar por mim (adorei os vossos berros).

      Eliminar
  2. Está brutal o video. Parabéns! E, as fotos...ehehe

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar