27 de novembro de 2013

Coisas dos USA

Ontem tive um daqueles momentos que só acontecem mesmo nos Estados Unidos. Estava no facebook quando vi um post de uma rapariga com quem tive algumas aulas de acting, a dizer que se ia casar em Las Vegas e que o casamento seria transmitido em live stream pelo site da "capela". Claro que à hora do casamento estava colada ao computador para assistir a uma daquelas coisas míticas como é um casamento em Las Vegas! A rapriga entrou pelo braço de um Elvis que ia cantarolando, chegou ao altar onde já estava o noivo, o Elvis casou-os em quatro minutos, trocaram alianças, deram um beijo, cantou mais qualquer coisa (era tudo ligeiramente imperceptível), saíram todos e acabou o casamento. 6 minutos e estava tudo despachadinho! Em três meses esta pessoa passou de solteira amalucada para alguém com um compromisso (supostamente) para a vida. Isto foi mais uma daquelas coisas para acrescentar à lista de coisas insólitas a que já assisti.

8 comentários:

  1. As vezes sao esses os casamentos que duram mais! Já vi mais que uma amiga a casar depois de longos e felizes namoros... e estão separadas 2 ou 3 meses depois!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não digeri a parte de o casamento ter live stream :P Por acaso, tenho imensa curiosidade em conhecer Las Vegas, acho que deve ser aquele sítio tão mas tão fake que se transforma em bom!

    ResponderEliminar
  3. WOW! Nem sei que que dizer haha, desejo-lhe as maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. ai como eu te entendo. Por estes lados acontecem coisas muito estranhas! Vai-se a ver e nao dura nem um mes.

    ResponderEliminar
  5. ah ah ah ah!!! adorei! quero que contes mais destas!!! mas olha que acho que não conta mesmo como um casamento real!

    ResponderEliminar
  6. lindo, lindo, lindo! só faltou uma testemunha ao melhor estilo de Marilyn Monroe (:

    ResponderEliminar
  7. https://www.facebook.com/humansofnewyork?fref=ts acho que já deves conhecer, mas caso nao conheças vais adorar :)

    ResponderEliminar