9 de novembro de 2013

Carrega Benfica

Há muito tempo que não sofria tanto a ver um jogo de futebol. Foi muito bom, mas se fossem todos assim eu não durava nem até ao Natal.

13 comentários:

  1. Estive lá e digo-te: valeu cada cêntimo do bilhete!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora imagina é o que foi o Benfica x Fenerbahçe da época passada. Golo dos turcos aos 20 minutos e é preciso marcar 3 golos para virar uma eliminatória que dá passagem a uma final europeia, a primeira em 20 anos. E conseguimos! Isso é que foi épico!

      Eliminar
    2. Pronto, pronto... O que é que vais fazer mais? Enviar-me facas por correio para as espetar no coração? Dizer que assistes aos jogos no relvado? (Isto é a inveja a falar!!!)

      Eliminar
    3. Ah eu é que faço inveja? Passaste uma semana a publicar fotos das Ilhas Virgens Americanas! Queres falar sobre isso? ;P Também estive no Dragão e no Jamor., se queres saber... Já não foi tão épico.

      Eliminar
    4. Trocava dois dias das Ilhas Virgens pelo jogo de Sábado!!! Ainda por cima não há um único jogo nos dias em que estou aí em Dezembro :'(

      Eliminar
    5. Só dois dias? Pelo menos quatro, tantos como os golos que perdeste! No dia 20 de Dezembro o Benfica vai a Setúbal, não é longe. Mas pronto, deixa lá, quando for ver o PSG na Luz meto uma foto no Instagram ;)

      Eliminar
    6. 20 de Dezembro sou capaz de poder!!! Pront, vais continuar a fazer inveja? Vou postar 20000 fotografias das Ilhas Virgens!!!!! :p

      Eliminar
    7. Só para dizer que acabei de ganhar bilhetes para o Benfica x Braga. Podes começar a abrir a pasta das Ilhas Virgens ;D

      Eliminar
  2. Este será, porventura, o teu melhor post.

    ResponderEliminar
  3. foi um roubo, como sempre naquela tasca, e mesmo assim quase não dava para ganhar

    ResponderEliminar