22 de outubro de 2013

Halloween #1

Hoje apercebi-me de que faltam menos de 10 dias para o Halloween e não faço a mais pequena ideia do que é que vou vestir. Tinha decidido ir de Uma Thurman no Kill Bill (no ano passado fui de Uma Thurman no Pulp Fiction, portanto esse já está excluído), mas os fatos ou são ridículos ou um balurdio. Depois de excluir todas as ideias que só eu ia perceber de que é que estava mascarada, tipo Andy Warhol, Edie Sedgwick, Patti Smith, Kate Winslet no Eternal Sunshine of the Spotless Mind e de decidir que não quero cair nos clichés tipo Carrie Bradshaw, bruxa, dama antiga, ou qualquer super heroína, fui à procura de ideias e percebi que a vida é difícil para quem não quer um fato a roçar a prostituta barata. É tudo qualquer coisa sexy. Temos policía sexy, bombeira sexy, fada sexy, enfermeira sexy, freira sexy, princesa sexy, coca-cola sexy, lápis de cera sexy, prisioneira sexy, pirata sexy, cruela sexy, coelhinha (sexy), m&m sexy, empregada sexy, leprechaun sexy, hospedeira sexy, marinheira sexy, gueixa sexy, pacote de bolachas sexy, cheer leader sexy, mostarda sexy,  bandeira sexy, etc etc etc. E isto não sou eu a inventar, eles existem todos. E como mini-mini-mini-saias e tops colantes não é bem a minha cena, não sei o que fazer à vida. O que eu queria mesmo mesmo mesmo era juntar um grupo e irmos todos de Power Rangers ou das personagens todas do Scooby Doo ou qualquer coisa assim, mas não me parece que eles queiram alinhar nisto (mas fica a dica, hmm?).
Resumindo, estou à beira do desespero. Se alguém tiver ideias giras e originais diga, que eu já estou a considerar ir de cupcake ou de cookie. Tudo menos um fato que tenha "sexy" no nome.

19 comentários:

  1. Cupcake, cookie?!? Não aprecio o Halloween, mas que tal ires de fantasma, esqueleto, são os mais tradicionaos e mais comuns.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Halloween é das maiores festas cá! Mas não quero mascarar-me das coisas típicas, no ano passado fui de Mia Wallace e foi o máximo!

      Eliminar
  2. Fantasma, um lençol e dois buracos, não é original mas em desespero.... :) Bjs Personagens do scooby doo parecem bem

    ResponderEliminar
  3. Ovo estrelado: feltro amarelo e branco, leggings brancas e arame para dar forma

    ResponderEliminar
  4. Já fui um ano de m&m com um grupo de amigas, todas com uma cor diferente.
    Mas m&m normais, camisola e leggins/calças/collants pretos. Compramos esponja e tecido de várias cores e viramos costureiras durante umas horas :)

    ResponderEliminar
  5. Pikachu!!! Ou minimon do Gru. Vi tutoriais no youtube e achei mesmo engraçado :)

    ResponderEliminar
  6. Morticia da Familia Addams? O vestido é até aos pés e o decote quem o veste decide até onde o quer... E é uma personagem q tem mt q ver com o espírito do halloween...Tb tem a 'mão' , desta mesma família, mas é uma escolha díficil (?) de se perceber caso não conheçamos a história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh! Juntar um grupo e irmos todos de Familia Addams é que era!!!

      Eliminar
    2. Morticia não diria... A Maria tem mais cara de Wednesday :p Também podia ir de Amelia Earhart, Audrey Hepburn (no Breakfast at Tiffany's), Sandy do Grease, Twiggy ou então com um simples vestido preto, maquilhagem tipo dia de los muertos e uma grinalda de flores

      Eliminar
    3. Tb já tinha pensado nessas quase todas, há aí boas hipóteses... Obrigada :)

      Eliminar
  7. Que tal ao estilo "unicelha" de Frida Khalo? :P

    ResponderEliminar
  8. Traduzindo "em miúdos":

    http://www.someecards.com/halloween-cards/i-cant-decide-this-halloween-whether-to-go-as-a-slutty-witch-a-slutty-nurse-a-slutty-schoolgirl-or-just-a-total-slut

    Eheheheheh
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah isto é exactamente o que se passa nesta cidade! :p

      Eliminar
  9. E de algo nacional?? Temos desde o Pastel de Nata ao Galo de Barcelos; do Zé Povinho à Padeira de Aljusbarrota; do Passoa ao Manuel de Oliveira, passando pelo Saramago.... claro que só por sorte a reconhecerão em NY...

    ResponderEliminar
  10. Jack Skellington ou de sally ;)

    ResponderEliminar
  11. Einstein, Nerd, Edward Scissorhands, Alex do A Clockwork Orange. E irem todos mascarados como as personagens do Feiticeiro de Oz? E gosto muito da ideia de Frida Khalo ;)

    ResponderEliminar
  12. E que tal a Jennifer Beals no Flashdance? Ou numa perspectiva mais abrangente, de ginasta.

    ResponderEliminar