30 de outubro de 2013

Eu avisei que o meu gosto musical era esquizofrénico

De todas as coisas que já disse à minha mãe, acho que a mais difícil vai ser mais ou menos daqui a duas horas, quando lhe contar que na última semana me tornei grande fã de hip hop tuga e que nomes como Sam The Kid, Valete, Regula, Canal 115, Mind Da Gap, Bónus e Adamastor fazem agora parte do meu vocabulário. É que a senhora só gosta de Trovante e Mafalda Veiga (que é a maior!) e nunca vai perceber o meu novo interesse por pessoas que falam rápido e dizem asneiras. A minha amiga Ana sempre disse que este dia ia chegar.

17 comentários:

  1. Tens que ouvir também Halloween. É diferente. É mais pesado, mas é muito muito bom! =)

    ResponderEliminar
  2. Ah vocês são as maiores! Vou já spotifar isto tudo! Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. daqui a uns dias ja tas a passear no harlem ;)

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, HH português sem Deau, Capicua e Dealema não é nada :P

    ResponderEliminar
  5. Ah, e tudo o que é Mundo (dos DLM) é significativamente valioso (:

    ResponderEliminar
  6. Uma palavra: Capicua! http://youtu.be/bLhr0GavsZU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até fui comparar os números com os do teu nome no Instagram para ter a certeza :p vou ouvir, vocês são todos muito mais cultos que eu!

      Eliminar
    2. Agora é preciso lembrar-me do que escrevi! Mas pronto, não faz mal lol. O link que deixei no último comentário é de uma música de Capicua que vale mesmo a pena! Para mim ela e o Sam the Kid são os melhores, não só a nível musical, mas principalmente pelas letras. Aliás, na música que publicaste, embora o Regula tenha um bom flow, não chega ao nível do Samuel.

      Eliminar
    3. O Sam é o maior!!! Já fiz uma playlist dele no Spotify e tudo :p

      Eliminar
  7. Confere. O Sam é o maior :) Só é pena o Spotify não ter o «Beats Vol.1: Amor».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não saio de Portugal em Dezembro sem ter os originais disso tudo!!

      Eliminar
    2. O «Beats Vol.1: Amor» é praticamente impossível de encontrar à venda. Mais vale sacares.

      Eliminar
    3. Não duvides das minhas capacidades! Mas qq coisa copio o de uma amiga minha que o tem :p

      Eliminar