26 de setembro de 2013

Mudanças, mudanças



O apartamento já está. Olá Upper East Side!

14 comentários:

  1. Maria, tira fotos ao teu novo cantinho e coloca aqui no blog! (:

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, gostei da foto!
    Boa sorte "filha" emprestada ;)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vizinha da Serena e da Blair? Que inveja......

    ResponderEliminar
  4. woooooooowwww! mostra fotos!!!!
    e já agora quanto ao preço, fica muito mais caro que noutras zonas da cidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecendo que não, o Upper East Side é das zonas com preços mais razoáveis. Não na 5th Avenue, nem na Park, nem na Madison, mas a partir da Lexington torna-se aceitável!

      Eliminar
    2. O problema dessa zona é a falta de metro, não? Serve para quem trabalhar/estudar aí por perto e puder andar a pé. Presumo eu...

      Catarina

      Eliminar
    3. Antes de mias muitos parabéns pelo blog, não só pelo conteúdo, mas também por partilhar a sua paixão por NY, que é a minha cidade preferida, já lá fui duas vezes, uma delas em formação, pois também sou artista, e sem dúvida não à como nos apaixonarmos. Um dia espero conseguir viver em NY como você consegui, mas é preciso dinheiro,tanto para o visto como para viver e sorte, mas nunca se sabe,pode acontecer tudo em NY , e um dia espero realizar o meu sonho. Vou muitas vezes aos EUA e a próxima vez que for a NY gostaria de a conhecer visto termos a mesma paixão pelas artes, no meu caso é a dança, e sempre é bom conhecer alguém que tenha tido a experiência de viver em NY.
      Sei que é inapropriado mas deixo aqui o meu blog, que é recente, e que um dia também vou postar algumas das minhas aventuras em NY e não só, se quiseres espreitar (http://modaepirosices.blogspot.pt/) e poder ser que um dia nos encontremos nessa cidade maravilhosa. E já agora o roteiro que fez de NY, alguns dos sítios fazem parte do meu TOP.

      Eliminar
    4. Catarina, na maior parte do Upper East Side sim, mas tenho 3 linhas de metro mesmo à porta :)
      Papoila, obrigada pelo comentário! NY está aqui à tua espera! :)

      Eliminar
  5. Então Maria, não queria ir para West Village ou Soho? beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soho nunca, mas West Village sim, era (e ainda é) o meu sonho. Mas pelo preço que pago pelo T1 no Upper East Side a única coisa que conseguiria em West Village era um Studio em que provavelmente nem cabia a minha mobília toda. E eu gosto muito de dar jantares e de receber pessoas, ia ser impossível!

      Eliminar
    2. Porque não gostava de ir para Soho? É uma zona tão maravilhosa. beijinhos

      Eliminar