15 de setembro de 2013

Meu Querido Verão #2 - Agosto e Setembro

E pronto, aqui está o resto. Foi tudo tão bom que ainda estou em depressão por ter acabado!

Agosto:
Os dias no Algarve começaram no bar do pai do Ricardo em Altura. De repente cruzei-me com uma amiga minha, a Ana, que se juntou à nossa tarde de imperiais!


Ainda nesse dia fui parar a uma noite muito divertida no Alvor.


Finalmente (!!!) estive com a Joana


 Fui ao Rebel Bingo, a festa mais ridícula do Verão inteiro. Tão ridícula que acabei com um autografo do Zezé Camarinha no braço.



Eu e os meus irmãos démo-nos muuuito bem, pela primeira vez!


Tirei a primeira fotografia de família em frente a um espelho, antes da festa da M80.


Fui à festa da M80 e o meu irmão aguentou-se comigo até às 6 da manhã. Bons 16 anos!


Fomos à Serra de Sintra ver a chuva de estrelas cadentes mas não vimos nada. Em compensação, tivemos esta vista!


E compensámos em cachorros também!


Fomos ao Sudoeste e ficámos num turismo rural lindo!!!




Vi os "meus" Orelha Negra a dar um dos melhores concertos da minha vida no palco Meo!



Estive cá nos anos da Joana.


Tivémos noites de chorar a rir...

Fomos para Cortegaça.


... Ver os Orelha Negra.



O grupo Marista!


Estive cá nos anos da Ana e ainda lhe tirei uma fotografia com o Sam The Kid.


No dia a seguir fomos para Vila Nova de Cerveira.


Mas antes parámos no Porto para o almoço de anos da Ana.


Vimos um por-do-sol lindo de morrer, no rio Minho.


Vi um dos concertos mais bonitos de sempre da Mafalda Veiga.


Fizémos um picnic no hotel da Mafalda que nos esquecemos de fotografar, de onde saímos às 6 da manhã para apanhar o autocarro para Lisboa.


Mas o autocarro nunca passou e fomos de comboio.


Houve bons dias de praia com Morangoskas a seguir.



Finalmente conheci a Luna, a gata da Ana.


Voltei a São Martinho e vi um concerto do tio Zina na igreja.




(Carolina eu sei que me vais matar por esta, mas é para curar a tua nostalgia!)


Fomos para Santa Cruz.



Vimos os Linda Martini, mais uma vez.


Achei que era boa ideia dormir na mala do carro, tipo somos-novas-bora-lá-à-aventura. Aparentemente há aventuras para que não temos idade (nem tamanho) e esta foi uma delas. Deixo-vos um conselho de amiga: quando quiserem aventuras, durmam na praia, no campo, num banco de jardim. Nunca na mala do carro!!!


Fui a Évora com o meu pai.


Ver os meus primos.



E visitar sítios que adoro.

Vi os Xutos, mais uma vez, mas sempre tão bom.


Fui ao stand up comedy do Jorge, que foi meu professor de teatro e é o melhor stand up comedia de Portugal inteiro.


Vi a "ex-stora" Vera no dia antes do Duarte nascer.



Setembro:
Fomos à Adraga, que eu amo.


E fomos ao "meu sítio" de pores-do-sol.


Matei saudades do Santini, que o Pinkberry é bom mas não se compara.


Tirámos Polaroids.


Fomos à Praia do Pêgo.


Onde o Ricardo Alevizos me tirou umas fotografias em contra luz.


Estive cá nos anos da Carolina e finalmente tenho uma fotografia com as minhas pessoas preferidas.


Ainda consegui dar um beijinho à Carla, uma das pessoas que mais me marcou na vida toda.


Fui à Fashion's Night Out, na minha última noite.


Disse adeus a Lisboa.


A Carolina deu-me uma claquete com que tirámos todos fotografias.
Carolina

Ricardo.


Eu



Castelo



João

Vera

U Chiado, que tem dos melhores cocktails que já bebi.




Encontrei o Jorge no aeroporto, a maior sorte!


Vim para NY com a t-shirt com que o Fred (dos Orelha Negra) tocou no Sudoeste e que me deu em Cortegaça, para ver se me dá sorte!

14 comentários:

  1. Um Verão muito preenchido :)

    Castanho Chocolate
    castanhochocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! Agora queremos novidades sobre o teu regresso a NY!

    ResponderEliminar
  3. Que férias maravilhosas. Maria, boa sorte e tudo de bom. Beijinhos Mafalda
    ps: escreve mais no blog

    ResponderEliminar
  4. Ainda se pode enviar postais? Tu podes retribuir depois?

    ResponderEliminar
  5. Ah que sorte, o fred deu- te a t-shirt! Mas tu conhece-lo iu foi por outra razao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma sortuda, Maria. Adoro-os de morte! Já agora, tenho que dizer que estou a adorar as roupas com que apareceste nas fotografias destes dois posts, pareces ter muito bom gosto. Beijinhos

      Eliminar
  6. quase que matei, mas escapaste. a mana gosta muito de ti!

    ResponderEliminar
  7. Um Verão em grande sem dúvida. E que seja um Outono igualmente assim:)

    ResponderEliminar
  8. ainda se pode mandar postais ?gostava imenso de te mandar um :D
    Beijinhos
    C.

    ResponderEliminar