15 de setembro de 2013

Meu Querido Verao #1 - Junho e Julho

É verdade, estive muito tempo sem escrever, mas isto tem uma razão: esqueci-me do carregador do computador em NY nenhum dos lá de casa funcionou, e apesar de ser uma viciada no iPhone escrever posts grandes faz-me querer arrancar todos os cabelos que tenho. Mas já voltei a NY e posso contar-vos o meu Verão (que foi o melhor de sempre!!!) e prometer voltar aos posts regulares. Obrigada a todas as pessoas queridas que continuaram a passar por aqui e deixaram comentários e e-mails!
Mas vamos lá ao Verão. Vou dividir em dois posts porque isto foram uns meses muito intensos!

Junho:
Os meus cinco grandes amigos foram-me buscar ao aeroporto e fizeram-me um pic nic surpresa no miradouro das Portas do Sol, com direito a bolo de 20 anos e tudo!



Acabámos duas noites na piscina às quarto da manhã...


Fiz uma sunset party lá em casa.


Fui ao casamento na praia mais bonito de sempre, o da Inês e do Paulo.

(O vestido da Zara que me salvou a vida!)



Cantei com a Vania no carro do Ricardo a caminho da Tocha.


Julho:
 Fomos para São Martinho e vimos o governo quase a cair enquanto bebíamos para esquecer...

 Ganhámos 30€ em raspadinhas que gastámos noutras raspadinhas, nas Caldas da Raínha.

Fomos ao Farol.



Fomos a Madrid...


Estive em Portugal nos anos da Catarina e vi-a receber a Blimunda, o Fiat Panda mais giro de todos!


Fomos aos dias todos do Alive!


Vi a Ana ainda grávida, no dia antes do Mateus nascer :)


Matei saudades das viagens para os concertos da Mafalda.


Matei saudades dos concertos da Mafalda!


Fomos de comboio para Girabolhos.


Vi o céu da Serra da Estrela, que é dos meus preferidos.



Vimos pores-do-sol...

Vimos o sol nascer.



Vi o Rufus Wainwright, mais uma vez.


Vi o Jamie Cullum, mais uma vez.


Fomos para Vendas Novas!



Vimos mais pores-do-sol.


Ganhei aos homens no Poker!


Vimos mais um nascer-do-sol.

5 comentários:

  1. Fico muito feliz de teres voltado aos post :D. Estava a ficar triste depois de tantas visitas ao blog em vão :P

    ResponderEliminar
  2. Grandes férias. Quem me dera umas assim. Bom regresso.

    ResponderEliminar
  3. Glad you had fun! Bem vinda ao fresquinho! =)

    ResponderEliminar
  4. Pronto, tudo muito lindo mas agora diz-nos uma coisa: onde compraste o vestido que levaste ao casamento? :P

    Obrigada!

    ResponderEliminar