23 de junho de 2013

So long, New York

Já está! Foram 34 horas sem dormir e a ajuda preciosa do Jorge, do João, do Stavros e do Pedro, mas a mudança foi feita e já tenho a casa toda enfiada num cubiculo de 10'x10' (mais ou menos 1,5m x 3m). Nunca pensei que a minha vida coubesse toda num buraquinho deste tamanho, mas com tudo o que aprendemos a jogar Tetris ao longo da vida conseguimos.
Agora estou no aeroporto com aquela sensação esquisita que tenho sempre que me vou embora, mas hoje mais estranha ainda porque são dois meses. Dois meses são pouco tempo em Portugal, mas ao mesmo tempo é muito sem NY. Talvez um dia me habitue a isto.

Agora só quero pensar em chegar e ter o meu pai e os meus melhores amigos à espera.

5 comentários:

  1. Mas ainda vais regressar a NY, ou vais ficar em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu blog!!!Espero que a viagem tenha corrido bem.Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Chamo-me Maria, tenho 14 anos e um blog que está prestes a fazer 10 meses!! Para isso, eu queria contar com a ajuda de algumas pessoas. Estou quase na minha meta e se, no dia 13 de Julho conseguisse ter 260 seguidores ficava radiante! Era o melhor presente que me poderiam dar :)
    Para isso deixo aqui o link do meu blog: http://theotherprincess.blogspot.pt/
    Se quiser, sem obrigar a nada, seguir eu ficaria grata! Se quiser que eu siga, diga-me o link do seu blog e dou por lá um saltinho! :)
    Obrigada e beijinhos doces da Maria :3

    ResponderEliminar
  4. Maria, esperamos noticias tuas :)

    ResponderEliminar