14 de maio de 2013

Serei a única pessoa a achar isto muito triste?


24 comentários:

  1. Concordo contigo Maria.
    Foi um ato de grande coragem da parte dela admitir publicamente, não deve ser nada fácil.
    Mariana

    ResponderEliminar
  2. Em duas palavras: pura estupidez.

    ResponderEliminar
  3. Não és! Eu também acho. Ela não fez o que fez por um motivo estético.

    ResponderEliminar
  4. Não é triste... É o lado mais ridículo do ser humano português a vir ao de cima! É ridículo tratar deste modo uma doença. Nunca se sabe o dia de amanhã...

    ResponderEliminar
  5. há gente muito estúpida, de facto. Ela coitada fez o que fez por uma questão de força maior, já para não dizer de saúde e ainda há idiotas como este que vão para as redes sociais dizer coisas destas. Muito triste, mesmo

    ResponderEliminar
  6. É sobretudo deprimente que alguém com a visibilidade dele se lembre sequer de brincar com algo tão sério e haver uns idiotas ignorantes que acham piada a isto....

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente este tipo de comentários são rídiculos :/ Infelizmente o Nilton não é o único: http://publicshaming.tumblr.com/post/50464407461/angelina-jolie-undergoes-mastectomy-to-avoid-breast
    Alguns desses comentários são demasiado maus para serem verdade ...

    ResponderEliminar
  8. Epá, a minha mãe sempre disse, se não tens nada construtivo para dizer cala-te. Sem desrespeito para a mãe desse senhor, mas parece-me que lhe falta um correctivo

    ResponderEliminar
  9. Tirem-lhe uns likes no facebook e logo vão ver como lhe passam estas piadinhas estúpidas e machistas.

    ResponderEliminar
  10. é por isso que sempre detestei o Nilton...só faz piadas sem graça, aliás p n terem graça nem as podemos considerar piadas, são apenas comentários tristes de um gajo ainda mais triste....O Nilton qq dia vai aprender q a estupidez sai cara....

    ResponderEliminar
  11. As pessoas não se tocam. Eu acho que há limites para o humor. Para ela, que é conhecida por ser um ícone de beleza (e uma actriz talentosa, obviamente), não deve ser nada fácil admitir isto em público. Acho que este foi um acto de coragem e de altruísmo, pois demonstra que ela põe os filhos à frente das preocupações estéticas, e isso é de louvar. Pelo menos não é daquelas estrelas de Hollywood que vive para o culto do "eu", é uma pessoa terra-a-terra, com as prioridades em ordem. Sempre achei o Nilton um pouco a atirar para o idiota, mas gozar com as mulheres desta maneira, tratando-as como objectos sexuais,não lhe fica nada bem. É de franco mau gosto.

    ResponderEliminar
  12. É muito mau! E o pior é que realmente não foi o único!

    ResponderEliminar
  13. Uma saída triste...

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Quando é que alguém lhe diz que ele não tem a mínima piada sobre o que quer que seja?

    ResponderEliminar
  15. É muito triste ver este tipo de comentários quando a Angelina está a passar por esta situação, por muito que o Nilton seja humorista é uma coisa muito cruel de se dizer!

    ResponderEliminar
  16. Este ''senhor'' é tão ridículo .. Enfim. Quando vi a notícia quase me vieram as lágrimas aos olhos pela coragem que ela teve enquanto mulher!

    Depois abri a caixa de comentários estavam imensas pessoas a criticar ou porque ela tinha dinheiro para ter um médico a trás dela para controlar a doença e não era preciso ter feito a mastectomia, q era só para ter fama. Ou diziam que não fazia sentido pq pode apanhar cancro em todo o lado, se era assim que tirasse tudo! É nestas alturas que tenho vergonha de ser portuguesa!

    Não tem nada a ver com o assunto mas... adoro este blog :)

    ResponderEliminar
  17. Fico chocada ao ver que há pessoas que conseguem brincar com a vida de um ser humano ,ainda por cima se tratando da angelina jolie que é das pessoas que mais apoia e se envolve em causas humanitárias em todo o mundo.é muito triste e mete-me pena ver pessoas que não sabem distinguir as coisas e que brincam e fazem outros irem atrás dele ,ate gosto dele e tal,mas depois disto perde um bocado de credibilidade ..eu acho muito bem o que ela fez ,se o grau de risco era muito elevado..acho que foi um ato de coragem,de amor perante marido,os peuqueninos dela e sobretudo amor por ela própria e só mostrou mais uma vez ser uma grande mulher :D

    C.

    ResponderEliminar
  18. Há humoristas que não sabem o limite do engraçado e do ridículo.

    ResponderEliminar
  19. Também não gosto de ler e nao me lembraria de fazer uma piada, mas não nos podemos esquecer que são humoristas. Nessa qualidade, os limites sobre o que é passivel de ser objecto de humor são tenues.

    ResponderEliminar
  20. Adoro o Nilton e as piadas que ele costuma mandar. Mas nesta notícia não há forma de fazer piada, não há por onde pegar um nada humoristico nisto

    ResponderEliminar