28 de maio de 2013

O rescaldo

Esta semana e meia foi muito preenchida, com a minha família cá, amigos, anos, etc. Tive a noite de anos mais divertida de sempre, mas disso falarei noutro post. Este é o dos presentes de anos, que vieram de várias partes do mundo!

Do João, o meu melhor amigo e que me conhece bastante bem...

Da Camila. Metade já foi!

Da minha mãe e do tio Paulo

As sandálias por quem morro de amores, da minha avó

Uns All Star brancos, que os meus estavam já castanhos, da minha avó

As sabrinas da Zara, que são lindas, do meu pai

Da Sandra

Uma viagem a Houston, do meu avô João

Um PopPhone, da Samanta

Da tia Teresa, minha madrinha

Da Vânia e do Pedro
que nunca deixam os meus anos passar em branco

Da Ana

Da tia Besnica e do tio Armando

Dos meus meninos de cá, Jorge, Pedro e Stavros

Do tio Paulo

Da minha tia Cristina
(no seguimento de uma private joke nossa)

Com ou sem estes presentes (que adorei, todos), foi um dos melhores anos de sempre. Que os 20s continuem em grande!

8 comentários:

  1. Olha a nossa malinha ali, tão fofa!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. Só te digo q tens amigos (e familiares) faaaantásticos ;)

    ResponderEliminar
  4. A vuitton é verdadeira? Que giraaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Nao tens escrito muita coisa. We miss you around here :) btw, presentes lindos lindos. Adoro de morte as sandalias, e a mala... Pronto a mala é aquela coisa, o sonho de qualquer uma :))

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tua primeira prenda. xD Quero ter um desses também xD

    ResponderEliminar