7 de maio de 2013

Como senhores, como?!

Para todos os meus amigos que me perguntaram porque é que não matei o rato, eu cresci a ver isto:

E vi isto na minha adolescência

E agora querem que eu seja capaz de matar um ratinho. Não consigo. Sou uma fraca, eu sei, mas não consigo. A ideia de ser directamente responsável pela morte de um animal maior do que uma melga dá-me a volta ao estômago. Se tivesse que matar para comer, era a vegetariana mais bem sucedida da história. Será que o posso ensinar a cozinhar e a fazer vestidos?

17 comentários:

  1. Também me faz imensa impressão pensar em matar um rato, apesar de serem mais nojentos que sei lá o quê. E em relação ao cozinhar e fazer vestidos, podes sempre ver se o Encantador de Cães também tem queda para os ratos, quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo Maria! Também sou incapaz de matar um animal (só melgas e mosquitos)... E lá está, não como carne precisamente porque não seria capaz de cozinhar um frango, coelho, etc. enfim, cada um com as suas 'maluquices'

    Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  3. Os primeiros, lembro-me de ver e adorava :)

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo, não mates o ratinho. Abre a porta da rua que ele pode querer sair.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu blog... tens tanta sorte :D Que inveja!!!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Uma vez também apanhei um rato na casa dos meus pais... Tal como tu também não fui capaz de o matar, mas como é uma casa terrea consegui metê-lo fora de casa sem o 'peso' de matar um animal indefeso :p

    O mais engraçado foi o barulho que fiz para o expulsar (confesso que gritei quando dei de caras com o bicho) e os meus pais não deram por nada. Se fosse um rato mutante estava feita, ninguém me salvava xD

    ResponderEliminar