1 de maio de 2013

Birthday wishlist

Parece que estamos em Maio (MAYDAY!!! MAYDAY!!!), o que significa que dia 22 vou fazer uma das coisas que mais detesto: anos. A sério, podíamos fingir que isto não acontecia, passava-se o dia normalmente, podia estar mal humorada se quisesse, ninguém se sentia obrigado a mandar-me uma mensagem, não tinha que sentir que metade da minha família me dá os parabéns como se fosse a filha da senhora da mercearia, não me sentia obrigada a fazer coisas giríssimas e divertidíssimas porque "é o meu dia". Mas como não posso fugir a isto tudo, ao menos que venha a parte boa, que são os presentes. E ter a minha mãe, o meu padrasto e a minha avó cá comigo, obviamente.
Portanto, aqui está a minha lista:

Uns Loubies Simple Pump 100mm

Uma Vuittonzinha assim, um amor

Um apartamento em West Village

Montes de viagens. Assim de repente: Chicago, Boston, Huston,
LA, Paris (era muito pequena quando lá fui e não me lembro de quase nada),
Londres (tenho muitas saudades), Dublin, Berlim, Barcelona,
Coreia do Norte (QUERO MUITO), China, St Petersburg, Tailândia e já fico contente!

Um iPhonezinho 5, que são tão rápidos e têm uma imagem tão boa!



Ah ah ah. Agora as coisas possíveis:

Assim tudo o que houver para aí do José Luis Peixoto

Este Saramaguinho (e qualquer outro, são sempre bem vindos)

Cheques Zara, que isto está a ficar calor.

Pronto, é só isto. Ou então fingimos que não faço anos e ninguém me dá nada, mas também não me obrigam a estar muito feliz com todas as pessoas, árvores e animais.

22 comentários:

  1. Aceitava também os Louboutin, as viagens e os cheques da Zara :P (Engraçado como também não gosto muito de fazer anos, este ano vai ser só a 2 e a fazer uma viagem, win-win!)

    ResponderEliminar
  2. já somos duas a não gostar de fazeranos.EU chamo a isto,somar anos.Parece-me ser mais lógico. É COMOapagar velas.Devemos é acende-las,para nos iluminarem o caminho que ainda nos falta percorrer...! bjs GRANDES

    ResponderEliminar
  3. Ir a Boston saindo de NYC é baratinho!! =) 5horinhas enfiada no bus e já está! Não precisas de pôr na wishlist das coisas improváveis!! As saudadinhas que eu tenho dessas viagens. Fazia-as era em sentido contrário ao teu.

    ResponderEliminar
  4. Ai! Como eu te compreendo... E acrescento: "assim tudo o que houver para aí do José Luís Peixoto" E do Saramago também! :D (Não me contento só com um, ou uma pessoa quer, ou não quer!)

    ResponderEliminar
  5. A ZARA daí é tão boa como a de cá? Isto é, as colecções são semelhantes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É igualzinha mas o dobro do preço. Nem entro na Zara cá!

      Eliminar
  6. OMG fazes anos no mesmo dia que eu e partilhas do mesmo pensamento que EU, detesto fazer anos quando chega dia 21 a minha cabeça quase que explode. Sinto-me preenchida(kkkk) não sou a única a não gostar de fazer anos!!
    Depois faz um post sobre o teu dia

    ResponderEliminar
  7. YeYYYY eu tb faço anos a 22!!! Acho que vamos juntar aqui um grupinho bom: a malta que faz anos a 22 de Maio! eheheh Mas olha, eu cá gosto do dia em si, não gosto é de ver os anos a aumentar, e da espectativa se o dia vai correr como espero ou não.
    Entretanto, bem que podíamos partilhar a wishlist!!! Principalmente a parte da Vuitton, das viagens e do iPhone5!!! Ou pronto... os chequezinhos da Zara também seriam muuuito bem vindos! :P

    ResponderEliminar
  8. Por teres falado tanto do José Luis Peixoto resolvi ler um dos livros dele. Acabei ontem. Muito bom, mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Nem por isso gosto de fazer anos mas adoro os aniversarios dos outros.
    A mala e' gira, mas tirava-lhe as iniciais. Coreia do Norte: SIM! E Vietname e Laos.

    ResponderEliminar
  10. Eh pah desculpa ser contra corrente mas Coreia do Norte? Why?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque sempre me fascinou, mais ainda desde que li o Dentro do Segredo do José Luis Peixoto.

      Eliminar
  11. A minha prenda é este site, já que gostas de photobooths:) http://www.laphotocabine.com/

    ResponderEliminar
  12. Já acompanho o teu blog há algum tempo e sempre senti uma empatia, apesar de nunca nos termos vistos. Agora percebo porquê: fazemos anos no mesmo dia :-) Ao contrário de ti, A-DO-RO fazer anos, conto os dias, durmo mal com a ansiedade... Enfim, pareço mesmo uma miúda :-) Este ano, pela primeira vez, isso não está a acontecer, mas não é por estar a ficar mais velha...antes fosse!

    ResponderEliminar
  13. Faço anos dia 10! E faço da tua primeira lista, minha! Vou reencaminhar o link à minha família e amigos, pode ser que alguém cometa uma loucura (NOT!) ahahah

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. E hoje é o dia que não queres receber os parabéns. Por isso Não Parabééénsssss!!!!

    ResponderEliminar