22 de maio de 2013

Adeus teens!!!


31 comentários:

  1. Só tens 20?! :o pensei que eras mais velha xD

    ResponderEliminar
  2. Parabééééns!! Resto de bom diaaa

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!! :D E eu que achava que eras mais velha... lol, sou uma naba a adivinhar idades! Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. hoje é o teu aniversario? se sim.. Muitos parabens!!! :D
    20 anos? eu já estou com 24 e tenho muitas saudades de ser teeenager!!! :)

    feliz aniversário!

    beijo

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!!

    Acompanho o blog desde o início (e o instagram) e sempre tive ideia que era mais velha que eu pelo tipo de posts que faz (ou fazes!). Tem menos três anos que eu e eu a pensar que era mais novita que a Maria! Ahah

    Um dia muito feliz, cheio de diversão e sorrisos! :)

    ResponderEliminar
  6. Maria muitos parabéns pelos 20 anos! Acompanho o teu (posso tratar-te por tu?) desde o inicio, mas só agora comentei. Adoro a forma como escreves e devido a tal venho todos os dias cá ver se tens novos posts! Um dia muito feliz : )

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não fazer o meu género (de todo!) abordar pessoas que não conheço, ao ler o teu blog e acompanhar o teu dia-a-dia, faz com que tenha a impressão de que já te conheço! No momento em que ligo o computador e acedo ao teu blog, sinto-me como se estivesse sentada numa esplanada com uma amiga (creepy) após ela ter chegado de uma grande viagem e estar a contar-me todos os detalhes!
    Hoje, ao ler que fazes vinte anos, senti um aperto no coração por, apesar de seres tão nova, teres arriscado tanto e partido para um sítio desconhecido, sozinha e teres tido a coragem que muitos não têm durante uma vida inteira. No fundo, obrigada por, de certa maneira, me inspirares e me fazeres sonhar um pouco mais alto, quando em Portugal parece cada vez mais e mais que vivemos num pesadelo.
    Falando em assuntos felizes, muitos parabéns e que tenhas muito sucesso! Boa sorte!

    Beijinho,
    Carolina

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns =D beijinhos **

    ResponderEliminar
  9. Mas como é que tu ainda só tens 20 anos??!?!?! :))

    Muitos Parabéns Maria!!
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns ,e que tenhas um dia muito feliz :D
    C.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Maria!! Beijinho
    P.S.: na hora de lisboa já venho ligeiramente atrasa mas como estás em NY, estou mais do que a tempo.. Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parabéns e muitos anos de vida felizes e sobretudo saudáveis.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns :)

    Rita

    ResponderEliminar
  14. e eu: Olá 34 :) minha nossa estou tão velhinha :)
    22 de maio?

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Maria!!!
    beijinho ;)
    MAC

    ResponderEliminar
  16. Comemorar 20 anos em NY! fantástico! Parabéns!

    ResponderEliminar
  17. Espero que tenhas tido um dia pleno de surpresas e coisas boas :)

    ResponderEliminar
  18. Muito muito muito obrigada a todos pelos parabéns :) são os melhores leitores do mundo!!!

    ResponderEliminar
  19. Tenho exactamente a mesma idade que tu (1993, good year) e não me imaginava a dar esse passo de gigante que tu deste e rumar a um sítio desconhecido. Parabéns não só pelo aniversário mas também pela coragem e ambição.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Tens 20? ou li mal?
    Muitos parabens tinha ideia de seres mais velha (maturidade) parabens :)

    ResponderEliminar