30 de abril de 2013

Girl Crushes

Como qualquer rapariga que se preze, tenho as minhas girl crushes. Algumas passam e voltam de vez em quando, como a Madonna e a Ivete Sangalo. Depois há outras que ficam durante anos e anos. Apresento-vos a minha lista de girl crushes, da mais antiga para a mais recente.


1 - Nicole Kidman.

2 - Kate Walsh.

3 - Julianne Moore.

4 - Aimee Mann.

Conclusão: tenho uma clara tendência para ruivas.
Para quem tem dúvidas sobre o conceito de girl crush, está aqui uma explicação:




19 comentários:

  1. Julianne Moore, sem dúvida. É linda e super talentosa.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo. Detestei as escolhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, seria uma seca :p

      Eliminar
  3. Eu não conseguiria explicar melhor do que a rapariga do vídeo!

    E confesso que, de certo modo, és uma das minhas girl crushes eheheh :)

    ResponderEliminar
  4. as minhas são a Audrey Hepburn e a Rita Hayworth <3

    ResponderEliminar
  5. Jenna Marbles, a minha girl crush a falar de girl crushes :p

    ResponderEliminar
  6. A Kate Walsh até que é boa atriz, mas a personagem dela em Private Practice enerva-me profundamente. É mesmo sonsa e galdéria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh é tão fofinha. Gosto tanto da personagem dela! E a Kate e linda de morrer!!!

      Eliminar
    2. eu também adoro!!! sonsa é a Meredith.

      Eliminar
    3. Sim. A Violet também era um bocadinho sonsa, mas suportável. A Meredith a partir da temporada 3 tornou-se muito chatinha e quando se juntou a Lexie não consegui ver mais!

      Eliminar
  7. A Violet era mas tem melhorado! Consigo suportá-la pelo menos!

    ResponderEliminar
  8. E a Kate Walsh tem uma elegância... Ainda me lembro da cara que a Meredith fez quando viu a Addison pela primeira vez, ia morrendo de tão linda e elegante que ela é :P ahahahah

    ResponderEliminar
  9. A Nicolezinha tem muito ar de sonsa...!

    ResponderEliminar
  10. Respeitando obviamente a tua escolha, confesso que não suporto a Nicole Kidman. Como dizes, e bem, seria uma seca se gostássemos todos do mesmo.
    A minha girl crush nº 1 é a Eva Mendes.

    ResponderEliminar