19 de abril de 2013

Eu em analógico

Nascer do sol em Delray Beach, Florida

Nascer do sol em Delray Beach, Florida


A minha mãe e eu, nascer do sol em Delray Beach, Florida


Castelo do Harry Potter, Orlando

Montanha russa, Orlando

Primeira manhã em Portugal, Setembro

As quatro melhores coisas que tenho na vida, às 8 da manhã
no miradouro de S. Pedro de Alcântara, quando me
fizeram um piquenique surpresa

A caminho de um dos melhores fins-de-semana da minha
vida, em Girabolhos 

New York em Agosto

Hamptons, Agosto

Hamptons, Agosto

Eu e a minha mãe ou as manas dos Toms, New York, Agosto

14 comentários:

  1. é tudo tão mais bonito em analógico :)

    ResponderEliminar
  2. 'pique-nique'



    AHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH





    Espera...







    AHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, meu Deus, tinha um hífen a mais... Ou então estava escrito em francês, também é uma hipótese.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A foto em que estas vendada - priceless.
      Adoro a do caozinho nos Hamptons.

      Eliminar
    2. Eles vendaram-me à saída do aeroporto e levaram-me assim até ao Miradouro de S Pedro!

      Eliminar
  4. As fotos estão mesmo, mesmo lindas!
    :D
    Carolina

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito das fotografias, mas são mesmo analógicas? A mim parecem-me filtros do instangram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo analógicas. As quadradas foram tiradas com a Diana Mini e as rectangulares com uma máquina descartável da Kodak.

      Eliminar
  6. Estão brutais! E a "vida a dois", com aquela colega, como correu? nunca mais voltaste a falar nisso

    ResponderEliminar