28 de abril de 2013

A avó mais fixe faz anos hoje


Parabéns à avó mais gira, mais fixe e mais pá frentex do mundo, a famosa Avó Gracinha. Que para além de ser minha avó, é também um bocadinho de todas as minhas amigas. E é a única pessoa que tem coragem de adormecer comigo a conduzir, que me manda um ou dois postais por semana, que passa dias inteiros comigo no Chiado, que me deixa roubar livros quando vou lá a casa e que vai ficar toda comovida quando ler isto.

Para quem a conhece (e eu sei que há pelo menos umas 50 pessoas que lêem isto e a conhecem, não fujam!!!), deixem aqui uma frase sobre/para a avó Graça, para ela saber que todos a adoramos!

20 comentários:

  1. Não conheço a avó Graça, mas pelo sorriso tão aberto da Maria dá para sentir que é uma avó como toda a gente deveria ter. Que ama e isso basta.

    Parabéns! Se quiser eu também mando um postal aqui do norte (não é bem NY, mas é o que se arranja), para não ser só a Maria a escrever-lhe :)

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é certamente um privilégio ter uma avó assim. Eu tenho o de a conhecer e a considerar minha amiga. Pena que näo seja minha avó também, assim ainda me "poderia" dar mais conselhos daqueles que enriquecem a minha vida!
    Bjs à avó Gracinha.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a avó Graça da Maria. :)
    Eu tenho uma avó Amélia que é exactamente como descreves a tua.
    Beijinhos para as duas.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!!!!! Para avó, é mesmo jovem :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que descreveste a avó Graça na perfeição Maria (: sempre bem humorada e com histórias divertidas! Muitos parabens (:

    ResponderEliminar
  6. Eu não a conheço, mas só pela forma como falaste dela, já gosto dela :) Um beijinho de Parabéns (mesmo que atrasado).

    ResponderEliminar
  7. eu não a conheço ... mas vai daqui um beijinho à tua avó Graça e parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns sodôna Graça. Eu não conheço nenhuma avó assim. :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns avó Graça! É uma avó toda giraça! :)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à avó que tem umas unhas muita giras :)

    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada morango,EU ADORO morangos ah ah ah! bjocas

      Eliminar
  11. parece o máximo pela foto e pela descrição! Pela foto nem parece avó ;) PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  12. E eu não dei os parabéns no dia certo. grande beijinho e muitas saudades!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh mana! Tu tens desculpa, porque protagonizaste juntamente com a minha avó um dos momentos mais embaraçosos da minha vida...

      Eliminar
  13. Eu também sinto que a avó Graça é um bocadinho a minha avó! E quero chegar à idade dela e ter uma mentalidade assim, aberta e descomplexada! É a maior a avó Gracinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu foste adoptada logo no dia em que se conheceram! Está farta de dizer que te quer ir visitar ao Chiado :)

      Eliminar
  14. A tua avó Graça é uma excelente pessoa, só quem tem oportunidade de a conhecer pessoalmente é que se pode pronunciar. É uma pessoa fantástica.
    Tem um sentido de humor enorme e é extremamente divertida no entanto consegue ser das pessoas mais preocupadas, mais afáveis, mais generosas e acima de tudo mais sinceras que já conheci!

    Um grande beijinho de parabéns com muita saúde!

    ResponderEliminar
  15. Giraça e com um ar tão querido :) Parabens

    ResponderEliminar