9 de março de 2013

Temos uma nova paixão...

... José Luís Peixoto.

13 comentários:

  1. Maria acredito que tenhas medo que esse tal perigo aconteça, mas lembra-te sempre que quem vale a pena fica sempre. Já agora, que livro é este?

    ResponderEliminar
  2. qual é este livro dele?

    ResponderEliminar
  3. também o tenho, e apaixonei-me. É genial e diz tudo o que por momento penso e não saberia escrever desta maneira tão simples, but still (and always) true

    ResponderEliminar
  4. José Luís Peixoto é tudo de bom, sou completamente apaixonada pela escrita dele!!! E este livro é de muito valor!! [e o meu veio com bónus!!! uma dedicatóriazinha pra menina do Rio ;) ]

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. JSL? Seria JLP? É que JLP é dos melhores escritores portugueses desde o Saramago...! :)

      Eliminar
  6. Valter Hugo Mãe. Gonçalo M. Tavares. Isto são bons escritores. José Luís Peixoto é melodramático, repetitivo e sorumbático. Já leste poesia dele? É francamente mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, li um e gostei. Anyway, eu estava a falar de prosa, porque em poesia os meus preferidos são outros.

      Eliminar