17 de março de 2013

E que tudo mais vá pró inferno

E depois há momentos tão ridículos na vida como estar a arranjar as unhas quando um dos meus melhores amigos (que é do Chipre) me disse que devido ao plano de resgate aprovado hoje no Eurogrupo, em que retiram das contas bancárias 6,7% do que lá estiver, provavelmente não pode voltar para NY depois do verão. E só me apeteceu mandar as unhas à merda, os impostos à merda, os bancos à merda, a crise à merda e tudo o que mais me apareça à frente e faça com que alguém de quem gosto muito fiquei a ver o sonho a passar-lhe à frente.

6 comentários:

  1. que plano é esse? vão tirar isso a toda a gente??? oh my god.

    ResponderEliminar
  2. Isso é mesmo chato. As pessoas já nem podem fazer o que querem com o dinheiro delas, que os bancos vão logo roubar. Espero que o teu amigo consiga arranjar alguma maneira de ir a NY.
    ps: eu quero criar um blog, mas não sei como se faz essa parte que tu tens do titulo do blog (com as imagens e o resto), é que o que me apresentam no design do blog é muito se graça. obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um amigo meu que fez, acho que era no esquema, na parte do título escolhia-se uma imagem!

      Eliminar
  3. Horrivel... uma sensação de perda absoluta :-(

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, e pior por uma ninharia!! Á Espanha não fizeram eles isso!! O chamado que tem c* tem medo!!(desculpa a linguagem!)
    Gostei muito do blog!! E vou segui-lo!!

    ResponderEliminar