11 de março de 2013

Disclaimer

A maior parte das fotografias deste blog são tiradas por mim (o mesmo não é válido para o facebook), portanto têm alguns direitos de autor, mesmo que só éticos e/ou morais. Portanto se algum dia alguém quiser usar uma fotografia que eu tenha posto aqui, peça-me. O e-mail está mesmo ali ao lado e eu até sou uma querida e envio a original com melhor qualidade, em troca só peço umas letrinhas pequeninas a dizer que fui eu que a tirei. Assim evita-se que pessoas que visitam os dois blogs dêem de caras com um fotografia roubada e fiquem até indignadas com uma pessoa de quem gostam andar a postar fotografias que não tiraram. E eu gostava de não ter que fazer aquelas coisas chatas, tipo registar o blog não sei onde só para não ver as minhas coisas (criatura ingénua) espalhadas por outras paragens.

singingaboutplaces@gmail.com - é tão fácil, não é?

5 comentários:

  1. Como se diz em Sueco... Förlåt (Perdão)!!! Usei a Foto do Post do dia 9/3 no meu FB, e sei que este post não é sequer dirigido a mim, mas a consciência estava pesada ... :S
    Mas pra uma alma tão Portuguesa que se encontra a kms de distância dos seus, o teu post de dia 9 falou pertinho do meu coração vi-me no direito (sem direito nenhum) de surrupiar a foto... Förlåt! Förlåt! Förlåt!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Du är Förlåten" heheh
      Muito Obrigado! *** Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Maria, as fotografias (independentemente de estarem no blog ou não) não precisam de ser registadas em lado nenhum - não é como as musicas por exemplo. Basta provares que foram tiradas por ti e ninguém tem o direito de as usar sem a tua autorização, mesmo que estejam na internet.

    ResponderEliminar