21 de março de 2013

Contra o Sócrates na RTP

Acho vergonhoso que alguém tenha falta de respeito suficiente pelos portugueses para convidar o Sócrates para comentar o que quer que seja, ainda por cima no canal público de televisão. Acho igualmente vergonhoso que ele tenha a lata de aceitar. Já assinei a petição contra. Não acredito muito em petições online, mas não há muito que se possa fazer e acho que isto é gozar com as pessoas.

5 comentários:

  1. Imagina seres roubado, e depois contratas o ladrão para vir trabalhar contigo!! Sócrates foi um péssimo PM acaba como comentador, este está a conseguir ser ainda pior, vai acabar como??

    ResponderEliminar
  2. Só neste País é que coisas destas acontecem, ninguém entende.

    ResponderEliminar
  3. Concordo totalmente, é vergonhoso e, como disseste, ainda por cima num canal público, o que significa que nós é que lhe vamos pagar o salário. E agora eu pergunto: como é possível? E pergunto ainda: o que é que ele vai comentar? O estado lastimoso em que deixou o nosso país e foi viver luxuosamente para Paris com o que nos roubou? Pois.

    ResponderEliminar
  4. Já assinei! Obrigada por divulgares, de outra maneira, provavelmente, não teria conhecimento da petição :)

    ResponderEliminar
  5. Quando ouvi esta triste notícia nem queria acreditar, e quando ouvi falar da petição achei que já fosse tarde para assinar. Ainda bem que vim aqui ao teu blog. Já assinei.
    Mesmo que ele vá comentar sem receber, foi o que li algures, sinceramente não acredito que assim seja, não deixa de ser vergonhoso.

    ResponderEliminar