29 de março de 2013

A família em que eu nasci

Conversa ontem à noite com a minha mãe:
- Quantos anos é que o tio Paulo faz?
- 47...
- Ai merda, enganei-me a comprar as velas!!! Comprei um 4 e um 6!
- Oh mãe, é o seu marido!
- Ele está sempre a dizer que tem a minha idade!!!
- Tem a sua idade durante um mês...
- Pois, foi nesse mês que comprei as velas! Estive quase para comprar umas velas que eram umas maminhas ou umas pilinhas...
- Mãe!!! Acha que isso é conversa para ter com a sua filha?
- Acho! Eram umas pilinhas tão giras!!!

24 comentários:

  1. Se eram giras já tem desculpa.
    Já agora, essa conversa podia ter sido entre mim e a minha mãe.

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito bom! O que eu me fartei de rir, Maria!

    ResponderEliminar
  3. Ainda se pode enviar postais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava ir viver para NY, viver o sonho americano. Vou-te enviar muitos postais, quero resposta a todos eles! :D

      Eliminar
  4. Desculpa mas não entendi.
    Estavas a falar com a tua mãe e o marido dela é o teu tio??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trato o meu padrasto (bem como os amigos/amigas da minha mãe) por tio.

      Eliminar
    2. Eu achava que isso só se usava nas telenovelas.

      Eliminar
    3. PAROLICE MAXIMA! TOP, só adoro!

      Eliminar
  5. Ah ah ah! Mas é tão bom ter assim uma boa relação com a nossa mãe :)

    ResponderEliminar
  6. Tens uma mãe "muito à frente" Maria... xD

    ResponderEliminar
  7. Quando eu conhecer a tua mãe, também tenho de a tratar por você? (...)
    Parte-me o coração tratar as pessoas por você. Mas se ela me arranjar maços de tabaco como faz com os teus amigos, tou nessa.

    ResponderEliminar
  8. ahahahahahah, adorei a conversa!!!!!! A tua mãe tem tanto de tia como para a frente!

    ResponderEliminar
  9. Parti-me a rir! Só conhecendo a tua mãe é que se acredita nessa conversa. Joanita no seu melhor!

    ResponderEliminar
  10. Maria, um assunto nada a ver. Vou enviar-te um email porque precisava da tua ajuda e da tua orientação acerca de um assunto ;)

    ResponderEliminar
  11. Dá para imaginar a tua reação à conversa da tua mãe. Nem sabes o que ri!

    Castanho Chocolate
    castanhochocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Ui. Trata o padrasto por tio e por você a mãe....

    Já te tirei a pinta, oh sua Pêpa de NY.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai vocês são uma risada. Mas é giro isto, diverte-me ver tanta parvoíce nesta blogosfera.

      Eliminar