24 de fevereiro de 2013

We'll miss you, but...

Uma das melhores coisas de se viver fora são os amigos que se fazem e que se tornam tão importantes em tão pouco tempo. A Gabi é uma delas e é a minha amiga rapariga mais próxima aqui. Desde os dias do Sandy em que ficámos todos fechados cá em casa que não nos largamos.
Ontem foi para Madrid 6 meses, filmar uma série para o Disney Chanel. Não podia estar mais orgulhosa e feliz por ela, que vai começar a viver o seu sonho, no fundo comum a nós todos. Em Julho vou a Madrid visitá-la e em princípio devemos ver-nos em Portugal também.
The world is yours, baby!


9 comentários:

  1. A tua amiga já apareceu em televisão? tenho a sensação que já a vi em algum lado :)

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a miúda:)) muito sucesso!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sem querer abusar, há alguma razão para ser tudo em tua casa, as festas, sleepovers, sitio onde ficar durante o sandy, etc?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só eu e o Pedro é que vivemos sozinhos e a minha casa é a mais central e perto da escola (são 3 minutos de metro, as deles são pelo menos meia hora). Por isso acabam por ficar várias vezes aqui!

      Eliminar
  4. Não te conheço mas perece que és uma excelente amiga. Com certeza também terás no futuro excelentes oportunidades profissionais, mereces :) Sofia

    workinprogressss.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, Maria.
    Em que escola é que a tua amiga estudou, se não é indiscrição?
    Estou à procura de escolas para estudar cinema, e acho que em Nova Iorque é o epicentro :) Será que me podes ajudar em relação a isso?

    Obrigada.

    ResponderEliminar