3 de fevereiro de 2013

Paperman ou o Walt Disney ainda está entre nós

A Disney lançou ontem um shortfilm de animação novo, com uma espécie de conto de fadas dos dias de hoje. Passa-se em Nova York e desta vez não há fadas, bichos ou princesas, mas há um homem, uma mulher e aviões de papel que fazem a vez de todos os outros. É muito bom ver Disney de antigamente, sem Hannas Montanas e outros do género, que me parecem sempre atentados ao nome Disney. É bom ver mais um conto de fadas, quando achamos que já os vimos todos e que já não vale a pena sonhar mais.

Não dá para partilhar o vídeo aqui, porque está unlisted, mas basta clicarem aqui. Vale muito muito muito a pena.

12 comentários:

  1. Também já vi e está muito giro. Isso esteve no cinema o ano passado. Não sei se sabes mas isso é tudo feito em 3D e não em desenho, o que torna a coisa ainda mais fantástica. Esperemos que a Disney ganhe uma nova direcção.....de volta à qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh não sabia! Mas lembrei-me de ti quando vi, acho que devias ir trabalhar para a Disney! Devias ir animar mais histórias destas :)

      Eliminar
    2. Ah ah! Já que estas ai mais perto a ver se um dia fazes uma viagem a Califórnia e metes uma cunha por mim.

      Eliminar
  2. Maria, encontras facilmente no youtube. Eu postei o vídeo no meu blog. Gostei imenso, está muito bem feito e é como tu dizes: lembra-nos a verdadeira Disney, aquela Disney das histórias de encantar. E, claro, com esta qualidade, só podia estar nomeado para melhor curta-metragem nos Óscares =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrei no youtube, mas não consigo partilhar aqui...

      Eliminar
    2. Indo ao link do vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aTLySbGoMX0 por baixo do vídeo tens uma parte que diz "partilhar". Depois aparece-te "incorporar". Copias o que está nessa caixa e assim dá para partilhar :) Ou então se calhar o vídeo que encontraste não dava mesmo.

      Eliminar
  3. Faz-nos torcer para que os aviões de papel cumpram a sua missão de os juntar :)

    ResponderEliminar
  4. eu já conhecia, vi-o ontem. Está mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  5. Disney is back!

    p.s: Maria tens de nos contar como é a loucura do superbowl, podes? beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh, que lindo! Adorei * Logo uma romântica incurável como eu! :D

    ResponderEliminar