15 de fevereiro de 2013

O perigo de ter amigas grávidas

Desde que tenho uma amiga grávida (já se pode dizer, yes!) que tenho que me manter afastada de lojas que tenham isto:







Parabéns mais uma vez, prometo mimar o meu sobrinho até mais não com coisas da América!

16 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaa, minha emigrantezinha favorita! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ser a tia que vem de longe e mima a criança, dá chocolates antes do jantar, gelados em vez do almoço e ténis com luzes quando ele quiser!

      Eliminar
  2. Que coisa mais querida! Ainda tenho uns encarnados de quando era pequenina, sou capaz de me babar só de olhar para eles

    ResponderEliminar
  3. que exagero miúda. desespero por uma amizade com uma ''famosa''. conhecem-se há meia duzia de dias, e já é sobrinho. jeez.
    que enjoo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comove-me o facto de me conhecer tão bem! É claro que eu só me dou com a Ana por ela ser, como diz, "famosa". Não gosto dela nem um bocadinho, mas dá-me muito jeito para aparecer nas revistas e ir às festas todas, que como pode comprovar é o que acontece. Ahh e também me pagam as contas! É o máximo, nem lhe conto!
      Jeez. Anónimo chatinho. Que enjoo.

      Eliminar
    2. Tau! Resposta adorável!!! Muahahahahah!
      O meu pensamento: «Mas a Maria é tão interesseira que pedincha à famosa Pipoca para ela enviar o seu jacto particular para a ir buscar aos EUA, só para ir a uma festa!» - a sério que não acreditam em amizades "rápidas"?! Quantas vezes uma pessoa tem uma ligação quase instantânea com outra e em amizades puras? Poucas! Por isso, há que as viver! Adoro a vossa amizade!

      Eliminar
    3. Peço dsc mas concordo em parte...e eu gst mt da pipoca pelo q ela transparece pelo blog,por isso nem critica é!

      Eliminar
    4. Ana Ana, diga-me só qual de nós é que conhece para saber do que fala?

      Eliminar
    5. ... Pelo que se lê nos blogues de ambas. :)

      Eliminar
  4. Uma das coisas mais importantes que se aprende é que o valor das amizades não está no tempo que elas têm, mas sim na sinceridade com que são vividas e alimentadas ;)

    ResponderEliminar
  5. A primeira prenda que recebi ainda a minha mãe estava grávida de mim foram exactamente umas all star cor de rosa, mas já de sola dura que sola mole é coisa de meninos! Resistiram e já passaram para a minha prima, tão bem estimadas que estão pode ser que ainda passem para a minha descendência :)

    ResponderEliminar
  6. Oh Maria, tu não vês que no blogue da Pipoca a estupidez de comentários já é tanta que os Anónimos têm que se virar para outro lado??? Tu nem lhes dês trela que é isso que eles querem!
    Agora o que interessa, não há nada mais giro que um puto de All Star. Aposto nos vermelhos!!

    ResponderEliminar