22 de fevereiro de 2013

Just measure it in inches

Cada vez que tenho um hate comment aqui no blog, tenho a certeza de que estou a fazer alguma coisa bem.

21 comentários:

  1. :)) Sem duvida nenhuma!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria

    Cheguei aqui através do blogue da Vânia "Sala do Silêncio Cor de Rosa", vi que reside em N. Iorque, por isso vou continuar a passar para ir sabendo algumas coisas dessas cidade imensa, que espero visitar. Tudo o que se possa saber julgo que será precioso.
    Um abraço e votos de um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Ou então és como aqueles velhos que vão em contramão e pensam "olha tão todos ao contrario" Achas-te assim tão importante que não pões a hipótese de estar a fazer algo de errado e as pessoas não gostem de ti? Efeito Pipoca, será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho, se há coisa que eu me acho é importante porque escrevo umas coisas num blog. Mas como só tenho um ou dois hate comments por mês e pessoas simpáticas de pessoas que, espante-se, gostam de mim todos os dias, não devo ser eu a ir em contramão...

      Eliminar
  4. Ou então nao, estas a fazer algo de errado mesmo. Por que nao publicas esses hate comments? Medo de mais gente concordar?

    ResponderEliminar
  5. Só não publico os ofensivos. De resto, publico todos. Como vê são tantos que nem os encontra!

    ResponderEliminar
  6. Tanta dor de cotovelo anónimos...
    Continua Maria!
    Beijinho,
    Carolina

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito, Maria!
    Muita força e um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Eu cá não publicava nenhum. o blog é teu e quem não gosta tem muitas alternativas onde se entreter na net e fora dela.
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Maria, não quero que isto pareça um comentário manhoso e à hater.
    Quando descobri o teu blogue fiquei radiante, a girl just like me a viver o meu sonho. Queria saber os passos, o dia a dia, como é verdadeiramente viver em Nova Iorque... Fotos, explicar como tudo funciona, sei lá.
    Vinha cá todos os dias. Ainda tu eras uma ''bébe'' nesta coisa de blogues. Depois comecei a perceber que isto não era bem o blogue eu pensava que ia ser. Falar mais de tudo e menos do que realmente prende as pessoas aqui. Penso que mesmo quando a pipoca te aconselhou a criar um blogue foi mais no intuito de mostrar às pessoas como é esse mundo que muito de nós não conhecemos.
    Comecei a vir menos vezes cá. E agora que venho.. falas de haters, criar páginas no facebook... Claro que acho isso dos haters uma parvoice, pessoas hipocritas que não têm interessa na própria vida então vão chatear a dos outros.
    A história do facebook já parece uma atitude de quem quer dar um salto maior que a perna porque parece que no fim isto é tudo para ter reconhecimento. Mesmo que digas que não, por que outra razão haveria de ser? Ganhar gostos?
    Caramba, mantem-te mais humilde.
    Ai há tempos lia eu o blog da Pipoca, the girl next door, que vivia no anonimato e fazia os posts mais brilhantes de sempre. As pessoas foram chegando mas ainda assim a página no facebook surgiu LAAARGOS anos depois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blog não é um blog sobre NY, é o meu blog, em que escrevo sobre tudo o que quero, porque não tenho obrigações nenhumas. Não é por viver em NY que tenho que escrever mais sobre isso e menos sobre o que gosto, o que penso, etc. Como vê prefiro falar do que me apetece em vez de só falar do que "prende as pessoas aqui". Quanto ao facebook, a ideia é exactamente essa: partilhar de uma maneira mais fácil e rápida coisas do dia a dia, como as muitas fotografias que vou tirando e coisas que vão acontecendo mas sobre as quais não me apetece escrever aqui. Quero lá saber se tenho 10, 100 ou 1000 likes, só fiz o post para saber se interessava aos meus leitores ou se preferiam só o blog. Espero ter-me feito entender.

      Eliminar
  10. se for dar uma breve lista de olhos nos comentários deste blogue, 90% são de pessoas fascinadas com o facto de viveres em Nova Iorque e que prometem voltar a espreitar aqui o teu dia a dia.
    e muitas pessoas vieram cá parar por referência noutros blogues descrevendo-te como ''a miúda que vive em Nova Iorque''.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, posso ser "a miúda que vive em Nova York", mas há mais coisas na minha vida do que a cidade onde vivo!

      Eliminar
  11. ai pá claro. ninguem disse o contrário. mas o facto de viveres na cidade que vives foi o que fez com que as pessoas passassem por cá e voltassem!

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Entre ter um espaço livre onde posso escrever sobre o que me apetece e ter menos seguidores e ter mais pessoas a visitar o blog mas sentir-me obrigada a escrever sobre determinadas coisas para agradar, escolho a primeira.

      Eliminar
  13. ahahah estes anónimos são o máximo! Maria escreve sobre o que te apetecer! Conheci o blog atraves do blog da Pipoca, mas fiquei pelo que escreves, não pelas fotos de NY, nao por morares em NY! O que escreves é giro, tem piada! Peço desculpa se estou a ofender quem tem opinião contrária e percebe mto de escrita e leitura e cenas desse genero, mas aqui a je não percebe nada dessas cenas mas gosta do vê e lê neste blog!
    só me falta é mesmo o postalinho porque ainda nao tive tempo de escrever, mas esta na minha lista de coisas pa fazer que está interminavel neste momento :D
    Continua Maria que eu estou cá a ler todos os posts :)

    ResponderEliminar
  14. Epá, que post infantil. :)

    Não sei se isto conta como um hate comment... Para mim é só um comment.

    ResponderEliminar