12 de fevereiro de 2013

Confissões ou sou uma grande mariquinhas

Sou aquela pessoa que, admito-o com alguma vergonha, tem dificuldade em matar qualquer bicho (menos baratas, que essas merecem ser extreminadas). Até as melgas que me devoram no Verão me custa matar e a culpa é toda do meu pai, que desde pequenina me ensinou que os bichinhos são todos importantes e mesmo que tentem sugar o sangue todo que nos corre nas veias, são nossos amiguinhos. E também penso que se gostasse muuuito de legumes, que detesto, até podia ser vegetariana. Mas quando me lembro de peitos de frango, hamburgers e picanha, percebo que a única maneira de só comer coisas que se arrancam do chão é mesmo se me obrigarem a caçar para me alimentar. E estou a escrever isto porque acabei de matar um bicho grande, um híbrido de formiga com melga e estou cheia de remorsos.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. as vezes gostava de conseguir ser mais, em vez de ficar a choramingar looooool

      Eliminar
  2. eu tenho comichões pelo corpo e na garganta depois de matar aranhas... acho que imagino os seus familiares a revoltarem-se contra mim e a subir por mim xD

    ResponderEliminar
  3. Maria recebi hoje o teu postal :)
    MUITO Obrigada! Gostei muitoooo! Ainda bem que gostaste do que te enviei :)

    Um dia, aí nos encontramos em NY :)

    Beijinhos<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem Mariana :) obrigada mais uma vez e muitos beijinhos!

      Eliminar
    2. É Marina, mas gostei tantooooooooo do teu postal que nem me importo que me troques o nome ;) lol

      Muitos beijinhos*

      Eliminar
  4. Mataste uma formiga??? Que pecado! Levei anos a ensinar-te que só podemos matar sapos!!!

    ResponderEliminar
  5. Esta imagem fez-me lembrar logo deste teu texto, especialmente da parte do "penso que se gostasse muuuito de legumes, que detesto, até podia ser vegetariana." ahah :)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=309083015861672&set=a.216019715168003.31284.215996821836959&type=1&theater

    ResponderEliminar