27 de fevereiro de 2013

A saga dos postais continua...

Quando escrevi aqui a morada para quem quisesse enviar postais, foi quase uma brincadeira. Achei que duas ou três pessoas iam enviar e depois tudo se esquecia. Hoje fui à PO box e tinha lá mais oito. Já são 14 com os outros 6 que tinha recebido e as coisas que me escrevem e o cuidado e dedicação na escolha dos postais que muitos mostram, comove-me. Mas comove-me mesmo. Recebi coisas LINDAS. Cartas tão tão queridas que sinto vontade de dar beijinhos a quem as escreveu. Amanhã vou dedicar a tarde a responder a todos e só gostava de conseguir encontrar postais mais giros do que os que há nas lojas de souvenires. É tão bom ver o que conhecem de mim ao lerem meia dúzia de disparates que escrevo aqui.
Obrigada, obrigada MESMO a todos os que me enviaram postais. Sinto que um postal de volta não é suficiente para agradecer o feliz que eu fico quando os leio.

16 comentários:

  1. O meu (do Rio) veio devolvido :( Os EUA e o Br têm problemas deste tipo parece... Prometo esta semana tratar de reenviar e com actualização!! =)

    ResponderEliminar
  2. Ola Maria! Mais uma vez parabens pelo blog. 'E sempre bom ir acompanhando os registos de uma portuguesa ca' fora! (Sim sim compreendo-te bem, tambem troquei temporariamente Portugal pelos US. (Estou e' mais ca' para baixo, no quentinho da Florida!!)
    Vou a NY agora em Marco e estava 'a procura de umas dicas, que fugissem um pouco dos pontos turisticos principais. Rooftops interessantes, recantos escondidos da cidade, spots que aches que vale a pena como habitante.
    Conselhos das melhores praias aqui do Golfo do Mexico e' so' pedires! Avisa se vieres para estas bandas!

    ResponderEliminar
  3. Enviei um de Praga...espero que tenhas recebido :)bjinho

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não enviei o meu mas não me esqueci. A verdade é que sou muito esquisita e não me contento com qualquer coisa. Todos os posteis que vejo nas lojas são feios e antigos e enfadonhos e péssimos. Quero um giro. Um que tenha a ver comigo. Um que tenha a ver contigo. Um que seja giro o suficiente para marcar o início de uma troca que eu espero que se torne imensa e super divertida :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ando nessa luta, mas não é fácil... Obrigada!!! Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu enviei o da Audrey Hepburn :)
    Espero que tenha chegado ao destino!

    ResponderEliminar
  6. Eu enviei um de Seul mas ja não tem a mesma morada q enviei no remetente, ja mudei de poiso :(

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh, mas independentemente de tudo isso, foi feito com mt Amor.

    ResponderEliminar
  8. Espero que te tenha chegado o meu, te envie um postal do Porto com muito carinho :)

    Tenho que te agradecer a tua ideia dos postais me animou a unir-me ao postcrossing e já recebi alguns postais de varias partes do mundo e só comecei em Janeiro.
    *
    Ps. espero que tua colecção aumente e não precisas de agradecer pq quem os envia o faz com muito carinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, o postcrossing de que fala é do site postcrossing.com ?? queria juntar-me também :)

      Eliminar
    2. Maria, um dia destes recebes um aqui do Algarve, carregadinho de sol e cheiro a Mar :) gosto de ler-te miúda ! Beijinhos *

      Eliminar