17 de janeiro de 2013

Uma das melhores cenas de sempre ou Aimee Mann canta-me ao ouvido

Estive a ver o Magnolia pela enésima vez e acho que há poucas cenas em filmes que me emocionem tanto como esta (mas o Moulin Rouge continua a ter o meu record de lágrimas choradas a ver filme). Já era bom por ser Aimee Mann, mas juntar-lhe a Julian Moore, o John C Reilly e o Philip Seymour Hoffman torna tudo ainda melhor.
O filme é lindo (adoro dramas, é um facto), os actores são fantásticos e a banda sonora é das minhas preferidas.


6 comentários:

  1. Grande filme, vi recentemente, pela milésima vez. A personagem do Tom Cruise foi incluída à trama só para ele! Acho que interpretou um bom guru do sexo.
    Novamente, grandeeeeeeee filme.

    ResponderEliminar
  2. ... é arrepiante , fantástico :)
    Qual é a banda sonora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É toda da Aimee Mann, que compôs a maior parte das músicas para o filme. http://en.wikipedia.org/wiki/Magnolia_(soundtrack)

      Eliminar
  3. Das melhores bandas sonoras de sempre. Magnolia, Moulin Rouge e Garden State. TOP.

    ResponderEliminar
  4. Paul Thomas Anderson rules!
    Filme 5 estrelas.
    Música 5 estrelas.

    ResponderEliminar