2 de janeiro de 2013

Throwback December

Com um dia de atraso, cá está o meu mês de Dezembro!




O "lucky step" que eu e o Jorge demos
às 12:12:12 de dia 12/12/12
O absurdo de presentes de Natal que comprei em NY
Manolo, o cão mais fofinho. Depois do meu!

Com os amigos do Pedro, cá
Quando comemos os membros da bolacha "Família" numa
pausa do passeio Walking in Sintra e Sintra Private Tours
A fotografia que o João fez e nos deu no Natal,
que recebeu o nome de "presenta conjunta"
quando o Rosé falava mais alto.
O Yorkie a dormir aos meus pés no dia em que eu cheguei.

8 comentários:

  1. acho espectacular como conseguiste dar um "lucky step" às 13:13:13 do dia 13/13/13.. quando este dia ainda está para vir xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah que disparate!!! Já corrigi! Agora invento dias que não podem existir, está bonito... :p

      Eliminar
  2. Oh és muito linda Maria :)

    ResponderEliminar
  3. Quando voltas para NY? :)

    ResponderEliminar
  4. Uhh essa cor se cabelo fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  5. Tens um cão? :) Podias meter aqui uma foto?

    ResponderEliminar