25 de janeiro de 2013

The xx

O concerto dos XX foi, sem dúvida, dos melhores que vi em NY. E talvez dos melhores que vi no mundo todo também. O concerto foi espectacular, eles são lindos ao vivo. Tocaram Angels, Heart Skipped a Beat, Fiction, Crystalised, Reunion, Sunset, Night Time, Swept Away, Shelter, VCR, Islands, Chained (uma versão nova, que tinham tocado pela primeira vez ontem), Infinity, Intro, Tides, Stars. 
As luzes estavam brutais (grandes técnicos que esta gente tem!) e o público bastante bom, o que é estranho aqui.
No fim ainda apanhei o Oliver de saída, foi um querido. Assim que nos viu lá fora abriu o casaco e disse "it's freezing! Come here, warm up" e deu-me mais quatro ou cinco abraços depois desse. Conversámos um bocadinho, ele é um amor e ainda disse que o festival que eles estão a organizar em Lisboa vai ser "brilliant". Portanto portugueses de mi corazón, comprem bilhetes que aquilo vai valer a pena.













Consegui um autógrafo para a Ana, que adora o Oliver

Eu e o Oliver, enquanto aquecia as mãos dentro do casaco dele.

13 comentários:

  1. E de pensar que vou ter de perder o concerto deles em Lisboa... até-se-me dói o coração!

    ResponderEliminar
  2. Como tens essa sorte???? :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria
    Sou super fã The XX. Já 2 concertos cá em Portugal e simplesmente adorei.
    Estou um bocado reticente com a tour de Lisboa simplesmente porque os bilhetes não são propriamente baratos.
    Vou ter de ponderar melhor, não queria nada perder :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Oliver diz que me vou arrepender de não estar lá... E eu acredito! :) acho que vai ser mesmo muito bom!

      Eliminar
    2. Parece que vou ter de comprar o bilhete :)
      Pelo que sei da tour, vai ser as bandas que eles gostam,e também vai haver comida escolhida por eles.
      Mas acho que vai valer o preço do bilhete...

      Eliminar
  4. Que sooorte! Nessa foto não se nota frio nenhum :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria!!

    Fiquei cheia de vontade de os ir ver a Lisboa...Mas enfrento dois problemas: ser do Porto e não ter companhia!!! Ai,tristezaaaaaaa!!!

    Beijinhos,
    Marta

    ResponderEliminar
  6. Só para fazer inveja...Eu vou! Com o marido e o filho adolescente que adora esta banda! Beijinhos

    ResponderEliminar