15 de janeiro de 2013

The Carrie Diaries ou deixem a Bradshaw em paz

Como meeeeega fã do Sexo e a Cidade, sempre disse que não ia ver The Carrie Diaries, mas a curiosidade mórbida venceu e dei por mim a ver o primeiro episódio, nem que fosse para ter a certeza que era melhor ter ficado quietinha. E resultou. A série é muito fraquinha, a Carrie parece só uma miúda parva e fútil e já não há paciência para mais dramas de adolescência (já chegam os Gossip Girls, OCs, 90210s, etc), muito menos da adolescência da Carrie Bradshaw, que é e sempre será uma adulta que faz todas as outras querem ser como ela - nem que seja só um bocadinho.
Assim sendo, foi o primeiro e o último episódio que vi. Deixem lá a Bradshaw em paz, que cada vez que lhe mexem só fazem asneira.


6 comentários:

  1. Tenho que ver para querer mas, tenho a certeza que vou partilhar da tua opinião! :)
    Pat*

    ResponderEliminar
  2. Ya.. e depois nem sequer é coerente com A Carrie: a miuda não tem o sinal. A Carrie (a verdadeira) dizia que vinha de uma familia pobre - que esta não é - que o pai tinha deixado a mãe quando ela era criança - o que nao acontece na série - e nao me lembro de alguma vez ter ouvido falar de uma irmã!! A nova série é so.. parva.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a tempos a fio a tentar encontrar onde ver o Sexo e a Cidade desde da primeira temporada , por acaso sabes?
    E ja estive tentada a ver The Carrie Diaries mas é melhor não ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.btvguide.com/ este ainda funciona? SATC sim, Carrie Diaries NÃO! :p

      Eliminar