20 de janeiro de 2013

E agora a multiculturalidade!

O Jorge tem uma roommate Colombiana com uma melhor amiga Mexicana, que andavam há meses a convidar-nos para um jantar de burritos. Nunca tínhamos conseguido conciliar os horários de todos, até ontem, e eu que nunca tinha sido grande fã de comida da América Latina, estou rendida. Fizemos um jantar de burritos self service, que estavam bons bons bons! A partir de agora vou incluir isto nas ementas lá de casa (leia-se, acrescentar ao arroz de atum, que é o nosso jantar 6 dias por semana... Sou muito prendada).

Falta aqui os feijões, a alface e o arroz.

Eu e o Jorge, que não conseguimos fazer caras normais!


10 comentários:

  1. Oh não acredito estas ai ha um ano e sempre a arroz de atum. Cozinhar por obrigação não e muito divertido mas eu adoro cozinhar na mesma. se quiseres motivação é só dizeres =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao, estava a brincar, cozinho mais coisas! :) até porque tenho uma Bimby!

      Eliminar
  2. como é que foste viver com um português? (: foi sorte?pesquisa?ou já tinham combinado antes de irem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vivo sozinha :) mas tenho dois amigos portugueses que estão muuuitas vezes em minha casa, que conheci cá!

      Eliminar
  3. O Jorge também tem um blog?

    ResponderEliminar
  4. babydoll, estou a seguir. Beijinho cheio de saudades sis <3

    www.diaryofffashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar