30 de dezembro de 2012

Pensavam que se livravam de mim!

É verdade que tenho andado desaparecida, mas isto de voltar à terra faz com que o tempo passado com um computador esteja perto do -1.
Ora então o Natal, esse bicho grande e feio de sete cabecas. Não é que este ano correu bem? Dia 24 veio mais uma prima que nunca tinha vindo e foi um fartote. Entre as 11 e a meia noite cantámos tudo o que nos lembrámos de musica pimba. Grandes serenatas de Agata, Ruth Marlene, Anjos, Excesso, Cid, Monica Sintra e, claro, do nosso Tony Carreira. À meia noite cantámos os parabéns a Jesus em três línguas e depois abrimos os presentitos. A minha família levou muito a sério o meu amor pelo Saramago e já cá cantam mais três ou quatro livros. De resto, recebi o novo livro do Jose Luis Peixoto, o da Margarida Rebelo Pinto, uma Lomo La Sardina, uma capa com teclado para o iPad (que estou a estrear agora, woohoo), uma mala de cabine e mooontes de cheques da Zara. A minha mãe recebeu a Vuitton que eu queria, portanto se por acaso entrar na minha mala e for, acidentalmente, parar a NY, não fui eu!
Dia 25 também foi divertido, até porque os meus avós desapareceram duas horas e estive na conversa com as minhas tias, o que foi muito giro.
De resto, tenho jantado com milhares de amigos (já devo ter mais 67kgs em cima), fui à Ericeira almoçar num dia lindo, estou a ponderar raptar o Manolo e levá-lo comigo para NY e dei uma entrevista para a Sabado, juntamente com o Pedro, o Jorge e o Joao (olhos na Sabado da proxima quinta-feira, minha gente!).

E é isto. Já nem me lembrava do quão facil é uma pessoa habituar-se à vida de ferias!







6 comentários:

  1. Bem depois daquele post sobre o natal pensei mesmo que tinhas voltado para NY para fugir ao "bicho se sete cabeças" :P mas ainda bem que resististe e pelos vistos até gostaste :)

    ResponderEliminar
  2. Olha a Pipoca e o manolo :D

    ResponderEliminar
  3. boas ferias Maria :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. E o gatito?? Hummm a mãezinha não foi nas cantigas da menina :)
    Bom Ano com muita saude...Keep going :)

    ResponderEliminar
  5. Olha o Manolo tão fofo:))
    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar