4 de dezembro de 2012

Let it snow ou os efeitos mágicos de um Christmas carol

Eu que estava com muito pouco espírito de Natal (como sempre, aliás), acabei de ser invadida por uma onda Natalícia, quando o meu professor de Singing nos pôs a cantar Let It Snow. Venham daí as árvores, os presépios (mãe, esta é para si), as renas, as grinaldas, coisas pirosas que brilham muito, os presentes, a família (o estado em que eu estou para dizer isto...), as músicas, tudo! Alegremo-nos senhores, pela última vez este ano e talvez do próximo também!

12 comentários:

  1. O que estás a estudar aí em NY?

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa a indiscrição, mas tens quantos anos? É que pela forma que escreves e as tuas opiniões já me pareces bastante madura, mas pelas fotos dava-te uns 20 e poucos! X)
    E estou a adorar o blog, todos os dias venho cá ver se tens novidades!

    ResponderEliminar
  3. O espírito natalício atravessa-me sempre, mesmo quando não é Natal :D E essa música é das minhas favoritas! (Ainda que não neve na pequena cidade de Braga)

    ResponderEliminar
  4. Adoroo o Natal :)

    Maria fiquei super inspirada com o teu blog, vives o "american dream", fico deliciada a ler as tuas aventuras, quase que me transporto para NY :) Obrigada por isso :)

    E uma vez que tambem comecei hoje o meu blog, uma visitinha :)

    http://everythinginitstimee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu se calhar devia ir aí uma aulinha das tuas para ver se encontro o meu espírito natalício...

    ResponderEliminar
  6. Maria podes postar algumas fotos do natal aí em NY? please :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso posso, tenho só que as ir tirar! Mas faço isso ainda esta semana! :)

      Eliminar
  7. A minha canção de natal é sempre Baby, It's Cold Outside. E nem sei se é considerado um christmas carol.

    ResponderEliminar