5 de dezembro de 2012

Christmas wishlist ou sonhar não custa

Parece que está na altura de se fazer uma listinha do que se quer no Natal, não é verdade? Depois de dois ou três anos a responder "paz..." quando me perguntavam o que queria para o Natal, percebi que a paz era uma chata e que afinal quero outras coisas. Então cá vai:
- O novo livro do José Luís Peixoto;
- O novo livro da Margarida Rebelo Pinto (eu sei, eu sei, é o meu guilty pleasure);
- Qualquer livro do Saramago;
- Uma Vuittonzinha igual à que a Briana me emprestou para ir a San Francisco;
- Uma Lomo La Sardina DIY;
- Uns phones novos da Apple, porque uma amiga levou-me os meus e tenho andado com uns que comprei num Deli por 5$ e me caem dos ouvidos;
- Festinhas nas costas vitalícias (Pedro e Jorge, esta é para vocês);
- Uma viagem a LA para ir ver os meus amigos que se mudaram para lá;
- Muuuuuuuuuitos cheques Zara para me desforrar de um ano sem lá poder comprar n-a-d-a;
- Uns Louboutin Simple Pump Patent 100 mm, os pretos envernizados (HA HA HA);
- Um greencard (HA HA HA HA)

Pronto, é isto. Se me querem ver feliz, é escolher uma das de cima e dar-me! (Agora a sério, qualquer embalagem de chocolates me deixa sorridente).

3 comentários: