13 de dezembro de 2012

Bom demais para ser verdade

Acabei as aulas até Janeiro. Já estou cheínha de saudades da minha professora de Ballet, do de Tai Chi, do de Singing e dos de Acting. Mas... ESTOU DE FÉRIAS!!! ESTOU DE FÉRIAS. Só mais uma vez, ESTOU DE FÉRIAS!!! Amanhã voo para Portugal e pareço um híbrido de Pai Natal com estafeta. Levo uma mala e meia cheia de coisas para dar e coisas que me pediram. Porque é que isto me acontece sempre? Espero que estejam cheios de presentes à minha espera, que se não não dou nada a ninguém! Muahahah

15 comentários:

  1. Esperemos que recebas o tão desejado gatinho :)

    ResponderEliminar
  2. Pequena Maria já nem durmo bem há espera de uma morada para mandar os postais :D

    ResponderEliminar
  3. Aiii que inveja X_X
    Eu ainda tenho mais não sei quantos exames e projecto pela frente!
    Mas aproveita por todos nós que ainda não estamos de férias!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Maria acho melhor teres cuidado quando andares na rua cá em portugal porque a mim parece-me que estamos todos viciados no teu blog e se te encontramos ... I MOCHE YOU!! :D

    ResponderEliminar
  5. Ahahah não sou muito difícil de encontrar, estou seeeempre no Chiado!
    Obrigada a todos :D

    ResponderEliminar
  6. Olá,recentemente encontrei o teu blog e tenho gostado muito.Gostava de saber como foi ir para os USA(Nova Iorque ainda por cima!),sem conhecer ninguém? Houve algum momento em que pensaste desistir?Voltar para Portugal e fazer o curso cá?Houveram noites de choro e dias daqueles "What the hell am I doing?"?

    Continua,gosto muito da tua escrita (:
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh tantas!!! Nos primeiros três meses pensava nisso todos os dias e achava que não ia ser capaz. Depois começa-se a relativizar as coisas, a arrumar a cabeça e fica tão tão bom! :)

      Eliminar
  7. Boa viagem Maria :) E então a morada para o postalinho? :)

    ResponderEliminar
  8. epah! isto não é justo, vejo tudo e todos a ficarem de férias e eu tenho que esperar até dia 21 para apanhar o avião para casa. Acho que vou ali chorar um bocadinho!!!
    Mas pronto, boas férias e boa estadia em Portugal!!

    ResponderEliminar
  9. Cuidado com essas malas na Alfandega ;)
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  10. Está quase!!!! Beijos e boa viagem. Domingo, já sabes, estás por nossa conta.

    ResponderEliminar
  11. Entrar de férias é tãoo bom e ainda por cima aproveitar para viajar fica perfeito. Aproveita!! Lisboa também está cheia de iluminações e coisas giras para fazer ;)

    ResponderEliminar
  12. E a morada para te enviar um postal de Boas Festas? ;)

    ResponderEliminar