30 de dezembro de 2012

A felicidade é... #4



"Sabe bem voltar-te a ver, sabe bem quando estás ao meu lado, quando o tempo me esvazia, sabe bem o teu abraço fechado" (Mafalda Veiga)

4 comentários:

  1. Ola Maria!
    De uma Marista para outra Marista, espero que comeces o ano em bem! Isto e escrever comentários é um bocadinho novo para mim, estranho! Mas achei que devia escrever, porque para alem de termos em comum o que já disse em cima, parece que temos uma paixão pela mesma cidade. NOVA IORQUE. Em Fevereiro passado consegui realizar o meu sonho e visitar essa cidade maravilhosa. Nem consigo traduzir por palavras aquilo que senti quando vi o skyline de Manhattan, quando sair do aeroporto. Ou quando meti os meus pezitos em Times Square. Sabes aquela sensação de que estamos em casa? De que pertencemos ali? Ora foi mesmo essa a sensação que tive quando ai cheguei. Fiquei com a certeza ABSOLUTA que um dia também eu quero ai viver. Já tive em tanto sitio, mas nenhum deles me fez sentir o que Nova Iorque fez! Acho que tens uma coragem ENORME por teres conseguido ter a força para ires para ai sozinha, lutar pelo teu sonho. Quem me dera ter essa coragem. Não tenho essa capacidade, de partir assim sozinha para um novo continente. Estive um ano sozinha no Algarve e já me senti um pouco perdida, portanto admiro mesmo quem tem essa capacidade. Para já continuo só a juntar dinheiro para poder ir mais uma vez a essa cidade =). Só para dizer que adoro o teu blog, que lá cheguei pela Pipoca (com quem partilho a alcunha) e que espero que continues a partilhar as tuas aventuras por essa bela cidade! Matas um bocadinho as saudades que tenho desse sitio maravilhoso!

    Filipa

    P.S. Era para ter escrito um postal de Natal, mas esqueci me completamente devido ao meu espirito anti-natalicio este ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa, muito obrigada pelo comentário :) Maristas de Carcavelos ou de Lisboa?

      Não é fácil, mas há sempre uma altura para tudo e o que tem que acontecer, acontece mais cedo ou mais tarde! Beijinhos e bom ano!!!

      Eliminar